quinta-feira, 3 de maio de 2012

My Prince- 3

-Você narrando 
acordo atrasadíssima,levanto tomo banho,passo meus cremes,visto o uniforme pego minha bolsa,iphone,radio e desço.
Na cozinha
(Cris) Bom Dia bela adormecida,acordou um pouco tarde hoje hein.
(seu nome) nem me fale Cris.
(Cris) você não vai comer nada ?
(seu nome) não não,toh super atrasada ,bay bay !
(Cris) Bay Risos

Fui para o colégio,cheguei estacionei o carro e corri pra minha sala ,falei com todos e sentei,a aula passa normalmente eu dando aquele chilique de sempre haha,o sinal tocou saimos para lanchonete pegamos os lanches e sentamos.
(seu nome) alguma sugestão para tarde ?
(Rafa)vamos la pra casa
quando nos íamos responder o celular da Fernanda toca..
(Fernanda) alô ?
(xxxxx) Fernanda ?
(Fernanda) sou eu quem fala ?
(xxxxx) é o Pedro fêe
(Fernanda) Oie Pedro fala toda feliz saudades ? risos
(Pedro) muita,então vai sair hoje de casa ?
(Fernanda) vou não olhou pra nos
(Pedro) então a tarde vou na sua casa,ta bom ?
(Fernanda) claro vou esperar sorrindo
(Pedro) ta bom,agora tenho que desligar beijão
(Fernanda) Beijo!
Desligou..
(Rafa) mais continuando,vamos la pra casa ?
(Fernanda) eu não posso,tenho um compromisso hoje a tarde risos
(seu nome) agente sabe
(Geovanna) eu topo e você (seu nome) ?
(seu nome) eu ? ai meninas sei não pensei no Neymar 
(Rafa) vamos amiga,por favor 
(seu nome) ta bom rafinha,mas de que horas ?
(Rafa) 16:00 ta bom ?
(vocês) ta bom
ficamos conversando,o sinal toca entramos para sala, as horas passam o sinal toca saimos despedi das meninas,e fui pra casa,bom como sempre guardei minhas coisas,desci e a Cris veio me chamar para almoçar.  
Terminei de almoçar e fiquei deitada um pouco na cama ,fui na academia voltei tomei banho e recebi uma ligação ,era minha mãe,aagente ficou converssando por uns 10 minutos depois de falar com ela eu desligueei,e olhei a hora , ja era 15:30 , fui no closet ,pegueei essa roupa , fiz um make leve e desci.
Look :
Quando terminei de me arrumar era 15:50 , fui ate a cozinha e aavisei a Cris que ia na casa da Rafa , peguei meu iphone,rádio e joguei na bolsa,peguei o carro e fui pra casa da Rafa.
Quando eu cheguei a Rafa veio a abrir a porta
(Rafa) Amigaaaa!!
(Seu nome) Oii amigaa!
(Rafa) entra..
Você entra e sobe com a Rafa para o quarto dela,chegando la a Geovanna ja tinha chegado.
(Geovanna) amigaa.!
(Seu nome) Oiieee!
Vocês ficam la converssando,lancham e sobem denovo para o quarto..
(Rafa) meninas,vocês acham que a Fê ficou muito mechida com o telefonema que ela recebeu?
(Seu nome) Completamente
(Geovanna) nossa que direta..Risos
(Rafa) e você Ge..?!
(Geovanna) Rafa sinceramente..eu tbeem achei!
Vocês ficam converssando um bom pedaço..
(Rafa) iih, esqueci meu notebook la no quarto do Ney..
(Rafa) (Seu nome) pega la pra mim por favor?!
(Seu nome) claro,onde fica o quarto dele msm ?
A rafa te ensinou e você foi la pega.
você entra no quarto dele e ve o Not..na cama você pega ,ate que entra uma pessoa no quarto..
Ney : (Seu nome) ? 
(Seu nome) aai que susto garotoooo,você adora me assustar neeh?
Ney : Oq você ta fazendo aqui ? Risos
(Seu nome) a Rafa me chamou pra vim aqui,ai ela esqueceu o not dela aqui no seu quarto e pediu pra mim vim pegaar..so isso.
Ney : hm..!
(Seu nome) agora vou indo ..
Ney : espera segurando seu braço porque você vive me evitando ?
(Seu nome) nãao vivo te evitando..
Você se solta e volta pro quarto da Rafa.
Ney : que garota dificil.. Diz passando a mão no moicano
No quarto da Rafa...
(Seu nome) aqui o Rafa!
(Rafa) aah obrigada..
Vocês ficam converssando  e a Rafa vendo as noticias na net
(Rafa) iih olha so uma noticia da sua mãae
(Seu nome) mostra ..
Na noticia dizia..
''A Diva Eva Messi diz em uma entrevista que esta solteirissima e que esta a procura de um novo amor..!''
(Seu nome) aff minha mãe é louca..
(Geovanna) você não quer que sua mãae encontre um novo amor?
(Seu nome) prefiro ela solteira
(Rafa) pq (Seu nome) ? Risos
(Seu nome) esse último relacionamento dela foi um desastre.
(Rafa) mas pq ?
(Seu nome) eu tenho mania de falar o que eu penso sem pensar Risos
Vocês ficam converssando mais um pouco ,quando da 18:00hrs você se despede das meninas e vai embora.
Você chega em casa avisa a Cris que ja tinha chegado e sobe pro seeu quarto..
Passa um 30 minutinhos e a Cris sobe e te chamr para jantar
Vocês jantam,a Cris arruma o resto das coisas e vai embora.
Cris : (Seu nome) ja to indo,se precisar de alguma coisa pode me ligar.
(Seu nome) pode deixar..
A Cris fecha tudo e vai embora , você sobe pro seu quarto toma banho ,veste seu pijama e vai dormir. 

5 comentários: