sexta-feira, 18 de maio de 2012

My Prince- 10

Os dias se passavam e você e o Ney estava se dando super beeem,a cada dia vocês estavam mais e mais apaixonados um pelo outro.
-Sábado 
Você acorda,toma banho,vai no closet ,pega uma roupa leve,desce fala com sua mãe e com a Cris e vocês tomam café.
(Eva) o que tem de bom para hoje?
(Seu nome) nda ! Risos
(Eva) nossa que trágico.
(Seu nome) pois é.
Vocês conversam mais um pouco , você sobe para o seu quarto , escova os dentes,e seu cel começa a tocar.
Ligação:
(Seu nome) Bom dia príncipe !
(Neymar) Bom dia minha princesa!
(Seu nome) oque tem de bom para hoje a tarde?
(Neymar) hoje a tarde tenho umas coisas para resolver.
(Seu nome) poxa - voz tristinha
(Neymar) mas antes das 17:30 eu já tenho acabado.
(Seu nome) veem aqui quando você terminar?
(Neymar) claro,minha linda,agora tenho que desligar bjs.!
(Seu nome) Bjs.!
Fim de ligaçãao
Sua manhãa passa normalmente,você e sua mãe vão almoçar em um restaurante pois a Cris teve que sair para resolver uns probleminha pessoais.
Sua mãe deu aquele show quando chegou no restaurante.
Sua tarde passa normalmente,sua mãe tinha saido com os seguranças para resolver umas coisas e você ficou em casa sozinha,quando da 17:30 a campainha da sua casaa toca e você vai abrir. Você atende e não acredita.
(Seu nome) o que você esta fazendo aqui ?
(seuex) vim te ver,gostou da surpresa?
(Seu nome) odiei, vaza daqui , não tenho nda pra falar com você.
(seuex) mas eu tenho,sinto sua falta,eu sei que eu vacilei com você,mas eu te amo,me perdoa volta comigo.
(Seu nome) deixa eu ver,você levou um pé na bunda da sua namorada?
(seuex) isso não interessa agora.
Ele se aproxima e te beija,só que você tinha esquecido a porta aberta,ate que o Neymar chega e vê aquela cena.
Quando você vê..
(Seu nome) Neymaaar! :O
Neymar não fala nda , sai entra no carro desesperado ,pisa no acelerador com força e sai. (so deus sabe pra onde ele foi)
(seuex) o que foi isso (seu nome) ?
(Seu nome) ta vendo o que você fez ? - diz gritando com os olhos cheios de lagrimas .
(seuex) nem sabia que você era fã dele.
(Seu nome) ele é meu namorado! e por sua culpa ele pode terminar comigo,vaza daqui garoto.
(seuex) nossa desculpa (Seu nome)!
(Seu nome) vai embora- com os olhos cheios de lagrimas.
Seu ex vai embora,você sobe liga 153633 vezes para o Ney e ele não atende.
Sua mãe chega e te vê andando de um lado para o outro e chorando.
(Eva) o que foi isso filha ?
Você conta tudo pra sua mãe 
(Eva) não acredito nisso.
(Seu nome) eu não sei mais oque eu faço mãe.
(Eva) filha vai na casa dele.
(Seu nome) e se ele não estiver la mãe?
(Eva) filha vai na casa dele,ela vai estar concerteza!
Você toma banho,vai no closet,pega uma roupa,pega a bolsa,joga o iphone,e o radio dentro,pega a chave do carro fala com sua mãe e vai pra casa do Neymar.
Na casa do Ney..
Só estava ele e a Rafa em casa.
(Rafa) o que aconteceu ?
(Neymar) a (seu nome), a (Seu nome) me traiu - o Ney conta tudo pra Rafa.
(Rafa) não acredito nisso..
(Neymar) é serio Rafaella.
(Rafa) nãao pode ser,ela não seria capaz..
O Ney conta toda a cena. 
(Rafa) poxa a (Seu nome) vacilou,o que sera que deu nela ? - fala furiosa
(Neymar) Não sei,não quero saber mais dela.Chega!
O Ney fica na sala e a Rafa sobe para o quarto.
Ate que a campainha toca e o Ney vai atender..
(Ney) oque você esta fazendo aqui garota?
(Seu nome) Ney , eu posso te explicar você entendeu tudo errado.
(Ney) nãao,eu vi vocês se beijando.
(Seu nome) o (nomedoseueex) chegou de surpresa la em casa, ele me beijou aforça. 
(Ney) eu não confio mais em você 
(Seu nome) para com isso,eu nunca te dei motivos para você desconfiar de mim.
(Ney) (Seu nome) ,não da mais para nos termos um relacionamento.
(Seu nome) para com isso,eu te amo.
(Ney) acabou .
(Seu nome) não faz isso com agente.
(Ney) eu não queria que fosse assim.
(Seu nome) e não precisa ser.
(Ney) não força.
(Seu nome) Ney .
(Ney) me da um tempo.
(Seu nome) tudo beem - diz com uma lágrima caindo.
Você chega em casa desolada,chorando muito,sobe para o seu quarto e resolve entrar no twitter para distrair e vê que o Neymar havia postado..
@Njr92 você tão linda assim não passava essa imagem para mim..
então você posta..
@Seuuser : Eu não vou te trair com ninguém meu amr você tem minha palavra...
Os fãs do Ney ficam loucas, umas te xingam ,outras te perguntam oque havia acontecido e outras te dão apoio.
Você posta.
@Seuuser : Obg pelo carinho,o meu Deus é maior ele nunca falhara .
Você sai do twitter e choraa muito.
sua mãe entra no quarto e fala.
(Eva) nossa filha,vocês não se entenderam?
(Seu nome) não ! - diz chorando
(Eva) não chora .
(Seu nome) eu estou apaixonada por ele.
(Eva) e isso é ruim ?
(Seu nome) é, doí muito e eu não sei le dar direito com a dor.
(Eva) isso doí porque ele não corresponde?
(Seu nome) ele gosta de mim,pelo menos eu achava que ele gostava-diz chorando
(Eva) filha!
(Seu nome) eu acho que eu extraguei tudo. 
(Eva) não é possivel.
(Seu nome) mãe,faz parar de doer faz,por favor - diz se deitando no colo dela e choraando
(Eva) oun meu amorzinho, nunca te vi desse jeito.
(Seu nome) tem uma primeira vez para tudo.
(Eva) eu seei  filha.
(Eva) mas me conta oque aconteceu na casa dele.
Você conta tudo a ela
(Eva) ah (Seu nome) ele te ama,eu acho que como vocês se amam ele deveria ter acreditado em você.
(Seu nome) ele ta me deixando louca.
(Eva) uma Messi nunca deixa isso aconteecer.
(Seu nome) ooh mãe,quantas vezes eu te vi chorando por causa de homem?
(Eva) eu não estou falando de chorar (Seu nome),chorar faz paarte.
(Seu nome) no seu show não no meu.
(Eva) todo mundo chora por amor.
(Seu nome) ai mãe que frase mais crichê.
(Eva) mas faz parte (seu nome) , é horrivel ver você sofrer sem eu poder ajudar.
(Seu nome) ajudou demais ja - diz enchugando as lagrimas
(Eva) filhaaaaaa.
(Seu nome) é serio,foi bom falar botar tudo pra fora,eu vou ficar legal agora.
(Eva) jura?
(Seu nome) Juro!
(Eva) veem ,vamos jantar.
(Seu nome) vamos!
Vocês descem,jantamvocê ajuda a sua mãe a arrumar a conzinha,você sobe para o seu quarto,toma um banho veste seu pijama e vai dormir.
Sua fica acordada,ela resolve entrar no twitter e posta.
@EvaMessi : não aguento ver a minha pequena sofrer.
o Ney tava on e viu oque a Eva tinha postado e fica se lembrando dos tempos que vocês passaram juntos.
A sua mãe fica respondendo alguns fãs e vai dormir.
O que estão achando ?! comenteem por favor bjs.!!!

3 comentários: