quinta-feira, 10 de maio de 2012

My Prince- 6 II

Continuaçãao..
Você sobe pro seu quarto,toma banho,veste uma roupa leve e vaai la na cozinha ver se a Cris ja avia chegado.
(Seu nome) Boom dia Cris!
Cris : Bom diaa (Seu nome) ,dormiu beem?!
(Seu nome) melhor impossivel Risos
Cris : nossa Risos , vem vamos tomar café..
Vocês tomam café,converssam e depois você sobe para o seu quarto e a Cris fica arrumando as coisas la em baixo.
Você liga a tv e fica assistindo,seu cel começa a tocar e você atende..
(Seu nome) Oii mãaae !
Eva : Oiii filha , eai quero saber de tudo..
(Seu nome) prefiro contar pessoalmente..
Eva : aah nãao (Seu nome) , você sabe que eu não aguento esperar..
(Seu nome) nossa,é grave seu problemaa
Eva : (Seu nomeeeee)
(Seu nome) Evaaaaaa
Eva : então você não vai contar msm?
(Seu nome) so quando você chegar ..
Eva : nossa , então vou fazer de tudo pra chegar logo..
(Seu nome) acho bom..
Eva : Filha tenho que desligar agora , depois agente se fala bjs!
(Seu nome) Ta bom bjs!
Fim de Ligaçãao
Quando você desliga chega um sms pra você..
''ja estou com saudadees,aparece la em casa hojee a tarde de 16:00hrs vou estar sozinho bjss'' Neymar junior.
Você le e manda uma pra ele.
'' tbeem estou com saudades,me espera que de 16:00hrs eu aapaareço laa bjs''.(seu nome) Messi.
Sua manhã passa normalmente,você almoça com a Cris e sobe pro seu quarto,você entra na net e fica olhando aas noticias mechendo nas suas redes socias e etc..
Quando da 15:00hrs você toma banho,vai no closet pega uma roupa,faz um make leve , passa perfume,pega seu rádio,cel e joga na bolsa.
Look : 
Quanda da 16:00hrs você pega a chave do carro,desce avisa a Cris que estava de saida e vai pra casa do Ney.
Você chega toca a campainha e o Ney vem abrir..
Ney : Nossa que linda - diz dando a mãe pra você entrar.
(Seu nome) Obg !! - diz entrando
Você entra e o Ney te chama para ir ao quarto dele.
Vocês se beijam,converssam e talz..
Ney : ta ficando cada vez mais dificil esconder oq eu sinto..
(Seu nome) eu sei, mas ta muito divertido.
Ney : veem ca minha linda..!
Ate que vocês veem a Rafa parada na porta do quarto do Ney.
E vocês tentam finjir que não tinha acontecido nda entre os dois. 
Rafa : Eu sabiaaaa
(Seu nome) sabia oq? esse garoto acha que pode me agarrar.
Ney : e garota ,eu tava aqui na minha foi você quem tropeçou eu so fui ajudar..
(Seu nome) tropecei no seu ego.
 Rafa : a cena esta linda , mas eu dou zero..
(Seu nome) que cena Rafa?
Rafa : geente eu vii.
Ney : nãao tinha nda pra vc ver..
Rafa : aah,so o vem ca minha linda..
(Seu nome) ela ouviu Risos 
Ney : não é crime não sabia?
 Rafa: é mais esconder ée,gente vocês formam um casal tão lindo!
(Seu nome) aagente não queria que - a Rafa te interrompe
Rafa: que ninguém se metesse ,eu sei..
Ney :sera que dava pra você segurar essa lingua e não abrir pra geral?
Rafa: oq ? que a (Seu nome) esta apaixonada?
Ney : isso
(Seu nome) ela não vai aguentar..
Rafa : nãao msm..
Ney : e se a (Seu nome) pedi..
(Seu nome) ta maluco?
Rafa : se a (Seu nome) disser Por favor,eu fico calaada.
(Eles sabiam que você em algumas ocasiões não gostava de pedir desculpa nem por favor) 
Ney : não vai matar não sabia?
(Seu nome) por favor-diz baixo 
Rafa : eu nãao estou ouvindo..
(Seu nome) por favor-diz em um tom um pouco mais alto 
Rafa : por favor oq ?
(Seu nome) por favor não fala nadaaaa 
Rafa : não fala nda oq?
(Seu nome) aa nãao Ney- você olha pro ney como se não tivesse acreditando
Ney :facilitaaa.. 
Rafa : taa bom , eu fico calada.
Ney : agora pode sair..
Rafa : ta bom não precisa expulsar..
A Rafa sai e vai pro quarto dela..
Ney : enfim a sós.. 
Vocês começam a se beijar loucamente um beijo com pegada,com vontade,um beijo com paixão,ate que seu cel toca..
(Seu nome) não acredito..
Ligação:
(Seu nome) Oii mãe!
Eva : filhaaaa,toh voltando pra casa hojee
(Seu nome) serio?
Eva : serio,jaa ja chego bj
(Seu nome) bj!
Fim de ligação
(Seu nome) minha mãe chega hojee!
Ney : serio ?
(Seu nome) serio
Vocês ficam converssando mais um pouco e você se despede dele.
(Seu nome) ta tudo muito boom,mas eu tenho que ir 
Ney : aah vai agora nãao,fica mais um pouco.
(Seu nome) não posso
Ney : então ta bom,amanhã agente se ve?
(Seu nome) sempre-vocês se beijam e o Ney te deixa na porta do quarto dele,você vai no quarto da Rafa falaa com ela .
Rafa : cunhadaaaaa..-diz te abraçando
(Seu nome) Oiii cunhadaaaaa..
Rafa : toh tão feliz que vocês estão juntos..
(Seu nome) eu tbem estou
Vocês converssam mais um pouco e depois a Rafa te deixa la na porta.
Quando você chega em casa você avisa a Cris que e sua mãe chegaria hojee,e sobe pro seu quarto.
 Você toma um banho de 20 minutos,vai no closet,pega uma roupa leve,seca o cabelo e desce.
Você e a Cris jantam , a Cris arruma a conzinha e vai embora, você fica na sala assistindo tv ate que sua mãe chega.
Eva : Bebêee.!-diz te abraçando
(Seu nome) Oii mãe Risos 
Eva : que saudade que eu estava.
(Seu nome) eu tbeem estava,ja jantou mãae?
Eva : ja sim!
(Seu nome) cade a Luli ?
Eva : foi pra casa dela,vem vamos la pro meu quarto,vou guardar as coisas e tomar um banho.
(Seu nome) vamos..
Eva : quero saber de tudo..
(Seu nome) Ok Eva Messi!
Vocês sobeem,a Eva guarda as coisas que tinha de guardar,toma um banho de 15 minutos veste uma roupa estilo Eva Messi e vocês ficam converssando dos shows dela.
Eva : mas eai? oq o Neymar queria ?
Você conta tudo pra sua mãae..
(Seu nome) depois de tudo isso,ele me pediu em namoro
Eva : aiiin que fofoooooooo,você aceitou não aceitou?
(Seu nome) ainda pergunta mãae?
Eva : aaain que lindos-sua mãae fica louca
(Seu nome) mas olha ninguém pode saber disso.
Eva : Ok!
(Seu nome) toh tãao feliz!
Eva : eu tbeeeeem,mas oq aconteceu depois?
Eu fiquei pensativa,pensando se eu diria ou não a minha mãae.
Eva : eem filhaaa?
Conteei tudo pra ela.
Eva : nãao acredito,vocês são muito novos.
(Seu nome) mãae oq teem demais nisso ? foi maior doque agente..
Eva : ta bom , desculpa eu sei bem como ée..
Vocês ficam converssando mais um pouco,depois você vai para o seu quarto,veste seu pijama e vai dormir. 

4 comentários: