sexta-feira, 4 de maio de 2012

My Prince- 4

Sua Quinta-Feira passa normalmente..
Sexta-Feira , você acorda,toma banho,vai no closet,pega seu uniforme,faz um make leve e desce.
(Seu nome) Bom dia Cris!
Cris : Bom dia minha linda!
Cris : vamos tomar café?
(Seu nome) Agoraa!
Vocês tomam café ,converssam e riem , você e a Cris se davam super bem pois sempre que sua mãe viajava ela sempre ficava com você.
Você sobe , escova os dentes,pega sua bolsa e desce..
(Seu nome) Cris , ja to indo bj..!
Cris : Ok (Seu Apelidio) bj! 
Fui para o colégio,cheguei estacionei o carro e corri pra minha sala,falei com todos e sentei,a aula passa normalmente eu dando aquele chilique de sempre haha,o sinal tocou saimos para lanchonete pegamos os lanches e sentamos
(Fernanda) meninas eu preciso falar com vocês..Principalmente com a Raafa.!
(Rafa) pode fala fê.
(Fernanda) nem sei por onde começar..
(Seu nome) pelo começo ...talvez.
 (Fernanda) Hm..eu trai o Neymar com o Pedro ja faz uns meses,e não sabia como contar isso pra ele, eu gosto do Neymar entende ? mais eu sinto um sentimento muito forte pelo Pedro,uma coisa que eu não queria era perder a amizade de vocês nem do Neymar -ela diz isso chorando
(seu nome) não Fêe você não vai perder minha Amizade
(Giovanna) isso aê agente esta com você
(Fernanda) e você Rafa ?
(Rafa) Olha Fêe eu achei muito errado isso que você fez com o meu irmão,achei que você nunca poderia fazer isso,mas escuta me afastar de você não vai resolver nda,você jamais vai perder minha amizade-abraçando ela
(Fernanda) fico feliz por ouvir isso de vocês,mas o Neymar-você interrompe
(Seu nome) depois você converssa com ele, e explica que você gosta muito dele mais sente um carinho muito forte pelo Pedro e talz..!
(Rafa) falou tudo (Seu nome)!
(Fernanda) ouwnt,não sei oq seria de mim sem vocês !
Vocês se abraçam e ficam converssando. 
O sinal toca vocês entram para sala a aula passa normalmente..as horas passam o sinal toca sai me despedi das meninas,e fui pra casa,bom como sempre guardei minhas coisas,desci e a Cris veio me chamar para almoçar.  
Cris : Vamos almoçar (Seu nome) ?
(Seu nome) vamos..
 Vocês almoçam ,quando você termina de almoçar você sobe pro quarto e fica vendo tv.
Na casa da Rafa..
So estava ela e o Ney..
Ja eram 15:00hrs , a campainha toca e a Rafa vai atender..
(Rafa) Oi fê ,entra..
A Fernanda entra e pergunta se o Ney estava
(Rafa) ta la no quarto dele, sobe la
A Fernanda sobe e entra
(Fernanda) Oi Ney!
Ney : Oi fê ,senta aqui (diz batendo na cama)
(Fernanda) então eu preciso te falar uma coisa.
A Fernanda fala tudo e explica o pq que eles não pdem mais ficam juntos.
O Ney fica P da vida,mas aceita ser amigo dela.
A Fernanda e o Ney ficam converssando e depois ela vai embora..
Na sua casa ..
Ligação :
Eva : Filhaaaaa (toda alegre)
(Seu nome) oii mãae!
Eva : amanhã eu estou de volta..
(Seu nome) Serio ?
Eva : Serio.
(Seu nome) vai passar quantos dias em casa?
Eva : to de feriaaaaaaaaaaas.
(Seu nome) Oba,oba,obaa!
Eva : filhaaa,agora tenho que desligaar bjs!
(Seu nome) bj!
Você desce e avisa a Cris que sua mãe estaria de volta ..
Seu cel começa a tocar e você sobe para o quarto,era a Rafa te ligaando..
(Rafa) amiga tais em casa?
(Seu nome) oii amiga,to sim
(Rafa) vem aqui em casa, to sozinha com o Ney
(Seu nome) vou sim,a Fernanda ja falou com ele?
(Rafa) falou sim,ele ficou com muito raiva,mas aceitou ser amigo dela. 
(Seu nome) siim,então vou tomar banho que vou pra iu bjs.!!
(Rafa) bjs!
Você toma banho,vai no closet,pega uma roupa linda, faz um make leve,pega o iphone a bolsa e avisa a Cris que você estava de saida.
Passa uns minutinhos e você chega na casa da Rafa.! 
(Rafa) entra amigaaaa!
Você entra e a Rafa chama você pra ir ao quarto dela.
(Seu nome) ta sozinha em casa é?
(Rafa) so eu você e o Ney.
(Seu nome) ata
Você e a Rafa fica converssando .
(Puttz geeente esqueci de colocar o Lucas o Namorado da Rafa no blog kkkk,vou colocar agora rsrs).
 (Rafa) amigaa vou tomar um banho rapidinho .
(Seu nome) pode ir Rafa.
A Rafa entra no banheiro e você fica mechendo no not dela, o Ney tava passando e viu você deitada na cama e te chama.
ele te puxa ate o quarto dele e vocês ficam converssando..
(Seu nome) e você ta melhor ?
Ney : to levando,ja faleei com e Fernanda e resolvi que não vou mais sofrer por ela..
(Seu nome) acho que você ta certo,por mais que eu seja amiga da Fernanda eu to com você,eu ja passei por isso . 
Ney : serio ?
(Seu nome) muito sério.
Vocês ficam converssando mais um pouco, depois você volta pro quarto da Rafa,a Rafa ainda estava no banheiro terminando de se arrumar.
Você fica mechendo no seu cel e a Rafa sai do banheiro e diz :
(Rafa) eai amiga oq acha de ir hojee ao show do Gusttavo Lima?
(Seu nome) perfeito !
(Rafa) vou ligar pro Lucas !!s2
(Seu nome) ouwnt !
(Rafa) bobaa risos 
(Rafa) vou mandar o Ney falar com geral ..
(Seu nome) de que hrs é o show?
(Rafa) 21:30 
(Seu nome) e o lugar ?
A Rafa diz tudo direitinho e você vai embora, você se despede dela e do Ney que estava na sala.
Quando você chega em casa ja era 18:00hrs, você vai na cozinha e fica converssando com a Cris e avisa a ela que ia sair a noite.
Vocês jantam , quando você termina de jantar você sobe e liga pra sua mãae e avisa que iria sair, vocês ficam converssando por um tempo e depois você vai ver tv.
Quando a Cris termina ela te avise que ja estava indo.
(Cris) (Seu nome) ja to indo linda.
(Seu nome) pode ir ,ate amanhã.!
(Cris) até amanhã querida ,tchaau!
(Seu nome) tchau
A Cris sai e fecha a porta,você sobe e vai tomar banho pois ja era 20:30 , você toma banho , vai no closet pega uma roupa ,você passa uma make muito Lindo,deixa seu cabelo souto,passa perfume,pega seu celular e desce.
Rafa te passa uma menssagem dizendo que ja estava indo pra la com a galera.
ja era 21:15, você pega a chave do seu carro e vai em direção ao local,passa uns 30 minutinhos e você chega , você entra direto pra área vip .
Quando você chegou la estava a Rafa,Lucas,Gil,Ganso,Geovanna,Gustavo,Jota..! (Os de sempre)
Você fala com todos e ficam converssando em quanto o show não começa..
(Rafa) Amiga você ta perfeita!
Ney : e põe perfeita nisso! -te olhando de cima a baixo.
(Seu nome) Obg vocêes tbeem!
O show começa vocês se divertem muitoo o Gil,Jota e o Gustavo ja estavam com umas meninas, e os casaisinhos estavam beijando muito haha,você estava com o Neymar, vocês ficam curtindo o show juntos,ate que o Neymar começa a chegar mais perto de você,seus olhares se encontram,vocês já estavam sentindo a respiração um do outro,ate que seus lábios se tocam e vocês se beijam intensamente,era um Beijo calmo,gostoso,pegada,desejo-tudo que vocês possam imaginar. vocês param um Beijo com vários selinhos.
vocês continuam curtindo a noite.
O Show acaba ,você se despede de todos com aquela zoaçãao,pois a galera tinha visto .
Você chega em casa, fecha tudo,sobe pro quarto ,toma um banho ,veste o pijama e entra no twitter e posta.
@Seuuser : Noite perfeita com os amigoss..s2 bjsss.!
O Ney tava no twitter e te responde.
@Njr92 : @Seuusermuito perfeita bjss!!! ;)
Você da RT nele ,sai do twitter e vai dormir,vocês ficam pensando um no outro,em tudo que tava acontecendo,com muito tempo você adormece.

5 comentários: