terça-feira, 15 de maio de 2012

My Prince- 9

No dia seguinte ..
Segunda-Feira você acorda as 8:00hrs pois não teria aula na sua escola,você levanta toma banho ,vai no closet pega uma roupa e desce para tomar café com sua mãe,vocês tomam café e depois você sobe para o quarto..
Você sobe e fica vendo as noticas na net.. ate que você ve a seguinte noticia..
Noticia :
''O craque Neymar não para,craque e visto em balada com amigos e curtindo no maior romance com Carol Abranches''.
(Gente lembrando que ninguém sabia do namoro de vocês só os pais do Ney a sua mãe e a galera,Gil,Jota,Fernanda,Rafa..rsrs)
(Seu nome) nãao acredito que ele fez isso comigo - diz com os olhos cheios de lagrimas
Você pensa em ir na casa dela mais se lembra que ele estava no treino ..
Você fecha a porta do seu quarto e começa a chorar , e se perguntar o porque dele ter ti traido..vem mil perguntaas na sua cabeça ..
Você passa sua manhã toda chorando pensando nele,quando da 12:30 sua mãe vem te chamar para almoçar , ela ainda não sabia de nda você enchugou as lagrimas e desceu,vocês almoçaam e depois você volta para o seu quarto,você toma banho,vai no closet,pega uma roupa,faz um make leve,pentea o cabelo passa perfume,pega o rádio,iphone ,bolsa a chave do carro desce e avisa a sua mãe que iria ir ate a casa do Ney para resolver uma coisa com ele.
Você vai em direção a casa do Ney chegando la a Rafa vem abrir a porta.
Rafa : (Seu nome)?
(Seu nome) Oi Rafa,cade seu irmão?
Rafa : ta la no quarto dele ,entra ..!
(Seu nome) Vllw, vou la falar com ele..
Rafa : Putt's então você ja sabe?
(Seu nome) como que ele foi capaz de fazer isso comigo?-com os olhos cheios de lagrimas
Rafa : poxa amiga,nem sei oq te fala
(Seu nome) neem precisa-diz com uma lagrima caindo.
Você sobe e a porta do quarto dele estava aberta .
Ney : (Seu nome) ?
(Seu nome) Parabéns Neymar,nunca pensei que você fosse capaz de fazer uma coisa dessas comigo-diz chorando
Ney : eu sei que você tem todo direito de estar chateada comigo,mas por tudo que agente ta vivendo,por favor me esculta!
(Seu nome) chateada? essa não seria a palavra,a palavra seria decepcionada.-fala chorando
Ney : me deixa falar,explicar o que aconteceu..
(Seu nome) para com isso,você beijou ela não beijou?
Ney : ela me beijou..
(Seu nome) e você aceitou
Ney : confia em mim (Seu nome) 
(Seu nome) eu confiava ate ontem..
Ney : eu sei que eu errei ,mas eu te amo!
Por favor me da uma chance (Seu nome)!
(Seu nome) eu não quero seer mais uma da sua lista.eu quero ser a única da sua vida..
Ney : eu te amo (Seu nome) e com você que eu quero passar o resto da minha vida.
(Seu nome) para com isso,eu vou embora ,eu nem sei o que eu ainda estou fazendo aqui..
O Ney pega no seu braço e fecha a porta do quarto dele.
Ney : por favor , me perdoa pelo amor de Deus ,eu não vivo mas sem você, aquele beijo não significou nada pra mim,vamos esquecer tudo..-então ele te beija,um beijo com pegada,raiva,ele te pega pela cintura mais forte,você tenta resistir mas não consegue,você sede aquele beijo ao amor que você sente por ele.
Ney : da pra ser agora?
(Seu nome) o que ?
Ney : ta bom ,vai dizer que você não sabe?!
(Seu nome) não costumo adivinhar as coisas..
Ney : da pra gente conversa sem brigas?
(Seu nome) nem tenho o que falar..
Ney : é claro que tem
(Seu nome) você pisou na bola comigo.
Ney : eu fui um bobo com você,tudo bem,mas e você que eu amo,eu errei mas eu não sou perfeito,eu fui um besta mesmo..
(Seu nome) chega-fala chegando perto dele,vocês começam a se beijar.
Ney : você consegue esquecer um erro ?
(Seu nome) se não for o meu eu consigo..
Ney : consegue perdoar?
(Seu nome) se for você eu consigo..
Ney : você consegue superar as diferenças?
(Seu nome) se você estiver junto comigo eu consigo.
Ney : eu sou muito otário..
(Seu nome) eu sei.
Vocês beijam um beijo delicado ao mesmo tempo com muito amor.
Vocês param e ficam conversando deitados na cama.
Ney : saudade do seu cheiro
(Seu nome) perfume-sorriso
Ney : não , em cima da sua cabeça tem o seu cheiro,cheiro da minha (Seu nome) - sorriso
(Seu nome) ain meu Ney.
Ney : sabe que eu fiquei com medo de te perder.
(Seu nome) ain que mentira
Ney : é serio.
Vocês ficam converssando depois você se despede do Ney e ele vai te deixar la na porta,não tinha ninguém na sala.
Você volta pra casa , e sobe pro seu quarto e sua mãe vem atras de você
Eva : filha você ja viu a noticia que saiu do Neymar?
(Seu nome) ja e ja me resolvi com ele..
Eva : você é rápida eem?!
Sua tarde passa normalmente,quanda da 20:00hrs você janta com a Cris e com sua mãe.
Quando a Cris termina de arrumar tudo ela vai embora.
E você fica no seu quarto converssando com sua mãe.
Eva : mas vocês ainda estão namorando?
(Seu nome) estamos - você conta tudo oq tinha acontecido na casa do Ney.
Eva : você esta apaixonada por ele não esta?
(Seu nome) pior que estou..
Eva : e isso é ruim ?
(Seu nome) muito ruim.
Eva : (Seu nome) eu nãao consigo te entender..
(Seu nome) le a bula.
Eva : (Seu nomeeeeee)
(Seu nome) Evaaaa.
(Seu nome) agora vaza daqui ,vou tomar banho..
Eva : eita,olha que não precisa espulsar ein.. - diz se levantando.
 Você toma banho,vai no closet ,veste seu pijama e vai dormir.
Sua mãe faz a mesma coisa.

Um comentário: