terça-feira, 8 de maio de 2012

My Prince- 6

Os dias sem passam e você tava se dando super bem com a família da Rafa,os novos amigos, a Rafa a Fernanda,Giovanna,Gil,Jota,Gusttavo..,você ainda estava solteira mais sempre ficava com o Ney.. sua mãe ja estava fazendo seus shows, você estava super feliz com tudo que estava acontecendo na sua vida..
A Fernanda ja sabia do seu caso com o Ney e ficou muito feliz por vocês.
Em um sábado ensolarado,você acorda com um sms do Ney dizendo..
Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer, você! Bom dia flor do dia!!! Beijos!
Neymar Junior.
Você le a mensagem com um lindo sorriso no rosto e passa uma pra ele
Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você! Bom dia meu amr!!
(Seu nome) Messi.
Você se levanta , toma banho ,vai no closet veste uma roupa leve e desce para tomar café com a Cris,pois sua mãe estava viajando.
(Seu nome) bom dia Cris!!
Cris : Bom dia minha linda !
(Seu nome) vamos tomar café!
Cris : vamos!
Vocês tomam café,converssão e quando você termina você sobe pro seu quarto e fica assistindo tv,ate que sua mãe te liga..
Ligação 
Eva : Filhaaa!
(Seu nome) Oii mãe!
Eva : tudo bem?!
(Seu nome) tudo ótimo e com você?
Eva : ta tudo bem,ta precisando de alguma coisa?
(Seu nome)não mãe..
Eva : entãao ta bom,to com saudade..
(Seu nome) eu tbeem estou mãa,quando vc volta?
Eva : acho que daqui a uns 5 dias,mas eu ainda não sei,quando eu souber tudo direitinho ai eu te aviso.
(Seu nome) ok !
Eva : aa Luli ta te mandando um beijo
(Seu nome) manda outro,diz a ela que estou morrendo de saudaade dela.
Eva : ela disse que tbem esta,filha eu vou ter que desligar agora se cuida bjs!
(Seu nome) Bjs!
Fim de Ligação
Sua manhã passa normalmente,quando da 12:30 a Cris te chama pra almoçar,vocês almoçam juntas depois você sobe pro quarto e a Cris fica ajeitando as coisas na cozinha.
Seu celular começa a tocar e você atende.
(Seu nome) Oii Neey!
Ney : Oi minha linda-fala gaguejando 
(Seu nome) aconteceu alguma coisa?
Ney : ée..é saudade..
(Seu nome) deixa de onda , você esta aflito com alguma coisa.
Ney : é,pior que você me conhece..
 (Seu nome) fala
Ney : então eu..eu quero marcar um encontro com você..
(Seu nome) como?
Ney : um encontro.
(Seu nome) então isso é oq?
Ney : eu marcando de te ver hoje a noite.
(Seu nome) mas agente ja não ia se ver?
Ney : (Seu nome) não dificulta.
(Seu nome) Ok ok encontro marcado,mas onde você quer me encontrar?
O Ney fala o canto , e fala que de 21:00hrs iria te pegar na sua casa,vocês ficam converssando mais um pouco e depois você desliga.
Você desce e avisa a Cris que de 21:00hrs você iria sair com um amigo pra jantaar.
Sua tarde passa normalmente quando da 17:00hrs a Cris vai embora, pois você iria jantar com o Ney.
Você sobe e fica vendo tv e olhando as noticas na net.
as horas passam rapidinho quando da 20:00hrs você toma banho,vai no closet,veste uma roupa , faz um make lindo,passa perfume e desce e fica esperando o Ney.
Make :
Look :
Imaginem vocês 
Quando da 21:10 O Ney chega , você fala com ele e vocês vão pro tal restaurante.
Vocês e vão para um lugar que o Neymar reservou.
Ele puxa aa cadeira pra você sentar
(Seu nome) Nossa que cavalheiro,obrigada!
Ney : de nda princesa.
Vocês fazem os pedidos e ficam converssando..
Os pedidos chegam vocês jantam , depois o Ney vai pagaar a conta e fala com você
Ney : preciso falar com você
(Seu nome) pode falar.
Ney : aqui não vem comigo.
Vocês saem do restaurante e o Ney te leva ate a praia,você tira seu salto e vocês caminham na areia, na praia não tinha ninguém alem de vocês dois,vocês se sentam na areia o Ney fala..
Ney : nãao deboxa.. (Seu nome) Messi você aceita ser minha namorada?
Você passa uns 5 segundos olhando pra ele como se não tivesse acreditando
Ney : perdeu a voz princesa?
Você sorri pra ele e diz:
(Seu nome) como você acha que eu vou dizer nãao?
Ney : depressa
(Seu nome) eu vou dizer um sim , e muito grande- fala com um sorriso no rosto
Vocês se levantam e o Ney te gira no ar,vocês se beijam um beijo com mt pegada (claro,rs), ao mesmo tempo intenso,com paixão,como se fosse o primeiro beijo de vocês.
Vocês ficam la se beijando e converssando.
(Seu nome) amr me leva pra casa?
Ney  : claro! 
Vcs entram no carro, e chegam a sua casa, e claro ele sobe ne" (dã)
Na porta ele te agarra pela cintura e assim começa um beijo com muita pegada,ele te beija com mais força e vontade
então ele te pega no colo e te leva em direção ao seu quarto (não me pergunte como ele conhece o caminho,kkkk), chegando la ele te joga na cama, vc tira a blusa dele, ele tira a sua, e nisso vcs ja estão exitados,ele beija seu corpo todo, e vc se vira e fica por cima dele,você beija aquela barriga meu Deus e que barriga e tira a calça dele, e nesse clima todo acontece a primeira vez de vocês.
La pelas 2hrs da manhã vocês vãao dormir vencidos pelo cansasso.  
No dia seguintee..
(Seu nome) aah nãao fica mais um pouco Ney - diz olhando pra ele
Ney : bem que eu queria mas não da,não queria te acordar
(Seu nome) não me acordou,ta atrasado?
Ney :não muito,ainda vou passar em casa - diz vestindo a camisa
Você olha no relogio e ainda era 6:00hrs,a Cris ainda não tinha chegado.
O Ney senta do seu lado e vocês ficam converssando ..
Ney : posso te pedir uma coisa?
(Seu nome) pode
Ney : é que agente vai ter que namorar escondidos por um tempo..
(Seu nome) nossa que trágico-fala rindo da cara dele
Ney : você nãao consegui levar nda a serio msm!
(Seu nome) sou filha da Eva Messi!
Ney : mas isso é serio,nos teremos que namorar escondido por um tempo.
(Seu nome) e você acha que eu me importo com isso?
Ney : e não?
(Seu nome) nãao meu amor , oq importa é que agente esta juntos.
Ney : eu te amo sabia?!
(Seu nome) oq você falou?
Ney : ée , eu te amo e tenho toda certeza do mundo que estou completamente apaixonado por você.
Você olha pra ele e começa a beija-lo vocês ficam curtindo mais um pouco depois você leva o Ney ate la na porta e depois sobe pro seu quarto.

3 comentários: