sábado, 12 de maio de 2012

My Prince- 8

No dia sseguinte..
você acorda,toma banho,vai no closet,pega uma roupa leve e desce.
Você toma café com sua mãe e com a Cris ,quando você termina você sobe escova os dentes e desce a campainha toca e era seu paai,você abre e vocês ficam converssando..
Ate que enfim vocês conseguem se entender.
Leonel : você poderia passar uns dias la em casa..
(Seu nome) nas ferias ne,porque eu tenho aula..
Leonel : eu dou um jeito de ser nas férias..
(Seu nome) eu vou - sorriso
Leonel : ai você pode levar seu namorado,quem você quiser..Risos
(Seu nome) Ok !
 Leonel : sera que agora eu mereço aquele abraço?
(Seu nome) claro! - sorriso
Leonel : eu morro de saudades de você..
Vocês se abraçaam
Leonel : eu vou embora mas eu vou indo em paz-diz ainda abraçaado com você
(Seu nome) vou sentir muita saudade ..
Leonel : eu tbem vou.
Sua mãe vem descendo..
Leonel : bom eu , ja vou indo..
(Seu nome) tchau pai - diz dando um abraço nele.
Eva : Boa viajem.!!!
Leonel : eu quero que a (Seu nome) va passar uns dias comigo..
Eva : se for nas ferias..
Leonel : eu vou cuidar disso..
Eva : tchau Leonel 
Leonel : tchau Eva - diz dando um beijo na bochecha de Eva.
Leonel : tchau!
Vocês sorriem,ele sai e fecha a porta.
Eva : aaaain nem acredito que ele ja foi embora..
(Seu nome) ele sempre vai ne? essa é a unica coisa certa disso tudo..
Eva : ai filha desculpa, não foi minha intençãao
(Seu nome) nãao ,ta tudo bem!
Eva : serio?
(Seu nome) oq?
Eva : aah não porque as vezees eu acho que você assume umas responsabilidades que eu acho que - você interrompe ela
(Seu nome) eu não sou criança..
Eva : ta vendo..-ela vem e te abraça
(Seu nome) mãae oq foi isso? Risos
Eva : me deu vontade não pode?
(Seu nome) pode Risos
Eva : filha você ficou bolada com essa confusão toda com seu pai?
(Seu nome) claro que não.
Eva : verdade?
(Seu nome) a mãae,ele entra e sai da minha vida desse jeito faz tempo..
Sua manhã passa normalmente, você e sua mãe almoçam e quando você termina de almoçar o Ney te liga..
(Seu nome) oii meu principee..!
Ney : eai minha princesa,toh ligando pra sabeer se rola uma baladinha hoje?!
(Seu nome) poxa to tão cansada,acho que nem vou..
Ney : serio?
(Seu nome) muito serio
Ney : a galera td vaai..
(Seu nome) mas eu to sem cabeça pra ir hoje,mas você vai..
Ney : sem você?
(Seu nome) sim,eu confio em você..
Ney : sabia que eu te amo?
(Seu nome) sabiaa Risos 
Ney : mas eai como foi com seu pai ?se aceertaaram?
Você conta tudo pro Ney depois vocês ficam naquela melação e você desliga.
Sua tarde passa normalmente,quando da 19:30 você ,sua mãe e a Cris jantam,depois a Cris arruma tudo e vai embora.
Quaando da 22:30 você e sua mãe vão dormir.
Na casa do Ney..
Ney : vamos Rafa,a galera toda ja esta la.
Rafa : peraa..
Ney : te espero la na sala..
o ney desce e fica esperando a rafa na sala.
Passa uns 5 minutinhos e a Rafa desce..
Ney : nossa como minha maninha esta linda..
Rafa : ouwnt , você tbeem esta.
O Ney avisa aos pais deles que ja estavam saindo e vão pra balaada.
Chegando la a galera toda ja havia chegado ,eles falam com tds vão entrando..
Fernanda : uee cade a (Seu nome) ?
Ney : nãao quis vim
Fernanda : hmm.!
Tinha vários paparazzis , a galera td estava curtindo a balada ate que na areá vip aparece Carol Abranches .
Carol : Oii!
(Tds) Oii!
Carol : ney , sera que eu posso falaar com você?
Ney : Claro!
Eles saem
Geovanna : ih não vai prestar..
Gusttavo : ooh se não vai..
Rafa : mas ele é de maior e vacinado,eu vou curti minha noite..
Lucas : opaa gosteei
A Rafa sorri
Neymar : fala..
Carol : nossa você esta muito lindo ( Putaaa)!
Ney : Vllw!
Carol : fora da sua galera,você esta sozinho aqui?
Ney : estou..
Ela ja agarra e lasca um beijo no Ney , e o Neymar aceita ( Ney seu mal )  Os fotografos (Claro) fotografam tudo.

3 comentários: