quinta-feira, 31 de maio de 2012

My prince- 16

No dia seguinte,você acorda,toma banho,seca os cabelos,veste o uniforme,pentea o cabelo,faz um make leve e desce.
(Seu nome) Bom dia !!!
Eva : Bom dia filhaa!
LulieCris : Bom dia (Seu nome) !!
Vocês tomam café e conversam.
Você sobe escova os dentes,pega sua bolsa,a chave do carro se despede da sua mãae e vai para o colégio.
Nãao custa muito e você chega,ainda não tinha tocado,você vê as meninas em um banco e vai ate elas.
(Seu nome) Bom dia !!!
(Tdas) Bom dia !!
Você pega o caderno da fernanda e entrega a ela.
(Seu nome) Obg Feeh!
Fernanda : De nda.
Geovanna : eai,alguma sugestãao para hoje a tarde?
Rafa : shopping ?
(Seu nome) pode ser!
Fernanda : de que horas?
Rafa : 15:00 oque achão?
Geovanna : td bem !
O sinal toca,vocês entram para a sala de aula,todas as aulas passam normalmente,quando da a hora de ir embora,vocês combinam de ser encontrar na casa da Geovanna,você pega seu carro e vai praa casa. 
Você chega,fala com sua mãe,sobe para o seu quarto,toma banho,veste uma roupa leve e desce para almoçar.
Vocês almoçam,conversam,você sobe para seu quarto e fica na net e vendo tv.
Quando da 14:00hrs você toma banho,vai no closet,faz um make leve,pente o cabelo,passa perfume e desce.
Look:
Você avisa a Eva que iria sair,pega a chave do carro e sai.
Nãao custa muito e você chega na casa da Geovanna,você toca a campainha e ela vem abrir.
Geovanna : Amigaaa!
(Seu nome) Oiie!
Geovanna : Entraa!
Você entra e sobe para o quarto da Geovanna pois ela ainda iria terminar de se arrumar.
As meninas ja estavam no quarto.
Rafa : (Seu apelidio)!
(Seu nome) Oii Rafa , Feh!
Fernanda : Oii amigaaa! 
Nãao custaa muito a Geovanna termina de se arrumar e vocês vão para o shopping no seu carro.
Vocês chegaam la e vão direto as compras (claro).
Quando da 16:30 vocês vãao fazer um lanche.
Vocês passam o resto da tarde no shopping , vocês voltam pra casa pois ja era 17:00hrs , você deixa as meninas na casa delas e vai para sua casa.
Você falaa com a Cris e sobe para o seu quarto,você guarda tdo que você tinha comprado , entra no tt e posta.
@Seuuser : Boaa tarde ;D
@Seuuser : acaabando de chegar da compras , tarde maravilhosa com as amigas!
a Fernanda tava no tt e posta.
@Feebarroso : compras e mais compras , tarde delicia com as amigas @Seuuser , @rafaellabeckran e @GeovannaGost .
 Você da RT nela e sai do tt.
Quando da 19:00hrs a Cris te chama para jantar, você desce,sua mãe ja estava sentada na mesa com a Luli vocês jantam ,a Cris termina de arrumar a conzinha e vai pra casa.
Você sobe para o seu quarto e seu cel toca.
Ligação :
(Seu nome) Oii Ney!
Ney : Oii (Seu apelidio) , onde você ta ?
(Seu nome) to em caasa, veem aqui ?!
Ney : mas é claro,vou so tomar banho e vou pra ii bj!
(Seu nome) Bj!
Fim de ligação 
Você toma banho,pentea o cabelo,vai no closet pega uma roupa leve e fica assistindo tv.
Roupa :
Passa 30 minutinhos e o Ney chega,toca a campainha e a Eva vai abrir.
Eva : Neymaar,tudo beem? entra - tda louquinha
O Ney entra e fala com a Eva
Ney : Tudo sim e com vocêe? - Risos
Eva : Estou ótima!
Ney : A (Seu nome) esta?
Eva : no quarto.
Você desce a escada correndo .
(Seu nome) chegando - Varios selinhos no Ney (Ele conrresponde claro)
Eva : awwn que idade lindaaa!!
(Seu nome) idade...precisa de privacidade?
Eva : aah...eu vou tomar um suco la na conzinha
(Seu nome) taa!
Eva : vocês nãao queerem ? - sorriso
Ney : nãao obrigado!
Você faz que nãao com a mãao.
Eva : entãao tabom!
Vocês sobeem para o seu quarto e ficam se beijando.
O Ney da um cheiro no seu pescoço e diz :
Ney : Hum...Cheirosa!
(Seu nome) se eu fosse dengosa eu ia te chamar de delicinha.
Ney : Ah..Fala sério.
(Seu nome) se...eu disse ''se''...
Ney : doida pra chamar.. - sorriso
(Seu nome) to nda.. - risos
Vocês se beijam,um beijo com amor,paixãao e com pegada (claro)
Ney : É ,eu sou incrivel !
(Seu nome) É,você se acha!!  isso sim.
Ney : é que eu tenho você.
(Seu nome) Bobinho,eu te amo!
Ney : eu te amo mais!
(Seu nome) awwnn!
Vocês ficam conversando e se beijando.
Ney : tenho que ir.
(Seu nome) aah fica mais um pouco.
Ney : beem que eu queria mas não da.
Vocês se beijam.
Ney : nãao da vontade de ir embora.
(Seu nome) não da vontade de deixar você ir embora.
Vocês se beijaam e so param quando falta ar. 
Ney : seu beijo é muito bom!
(Seu nome) serio ?
Ney : muito serio! - beijo
(Seu nome) beeijar você me daa muito trabalho sabia?!..
Ney : pq ?
(Seu nome) pq..você é demais de bom! - sorriso
Vocês se beijaam
Ney : tenho que ir príncesa. - Beijo
Você leva o Ney ate a porta se despede dele,fala com sua mãe e volta para o seu quarto.
Você veste seu pijama e vai dormir.

2 comentários: