sexta-feira, 11 de maio de 2012

My Prince- 7

1 semana se passa, você tava se dando super bem com a família do Ney,os amigos,sua mãe estava se dando super bem com os pais do Ney,você ja tinha feito as provaas do colégio e tinha se saido ótima em tdas,sua mãae ja tinha ido fazer shows varias vezes..
Eva estava de férias novamente.
Em um sábado ensolarado,você acorda as 8:00hrs ,toma banho,veste uma roupa leve,desce fala com a Cris e com sua mãae.
Vocês tomam café,e ficam converssando.
Você sobe pro seu quarto ,veste uma roupa pra malhar e desce.
Eva : pra onde vaai ?
(Seu nome) malhar?
Eva : aonde?
(Seu nome) aqui em casa , esqueceu que aqui tem academia?
Evaa : aah espera que eu vou tbeem!
(Seu nome) ta bom mãe,mas não custe..
Sua mãe sobe,troca de roupaa e vocês vão malhar.
vocês passam 2 hrs e meia malhando , quando vocês terminam você sobe pro seu quarto,toma banho e veste a mesma roupa que estava antes,e sua mãe faz o mesmo .
Quando da 13:00hr a Cris vem chamar vocês para almoçar,vocês almoçam e quando terminam você sobe pro seu quarto,seu cel começa a tocar ..
Ligaçãao :
(Seu nome) Oii Ney !
Ney : Oii minha linda,ta de bobeira?
(Seu nome) estou sim !
Ney : entãao vema qui em caasa so esta eu a Rafa e Lucas.
(Seu nome) vou sim !
Ney : venha msm ,to esperando bj!
(Seu nome) bj!
Você toma banho ,vai no closet pega uma roupa,pentea o cabelo,paassa perfume,pega o iphone o rádio , joga na bolsa , desce e avisa a Eva que ia na casa do Ney.
Look :
 Você pega a chave e vai em direção a casa do Ney..
Chegando la ele abre a porta e tee da um selinho ,você entra fala com o Lucas e com a Rafa que estavam na sala e o Ney te chama pra ir pro quarto dele.
Vocês sobem,e ficam converssando no quarto dele.
Ney : eu tava pensando como as coisas acontecem rápido..
(Seu nome) é basta um segundo para nossa vida mudar de uma vez..
 Ney : por isso que agente esta aqui pra aproveitar cada segundo-selinho
(Seu nome) eu aproveito
Ney : é
Vocês se beijam várias,e várias vezes e o Ney te chama pra ir ate a sala.
Vocês ficam converssando com a Rafa e o Lucas,a Rafa te chama pra ir ate a conzinha com ela pegar sorvete,vocês vão pegam e trazem para os meninos.
Vocês ficam converssando,se divertindo ate que a Eva te liga..
Ligação :
(Seu nome) Oi mãe!
Eva :  seu paai esta aqui em casa..
(Seu nome) como é que é?
Eva : você tem que vim pra ca agoraaa.!
(Seu nome) neem morta.
Eva : (Seu nome) ele ta plantado aqui..
(Seu nome) manda ele ir emboraa.
Eva : ah e você acha que ele vai ?
(Seu nome) diz a ele que eu fui pra madagascar..
Você desliga o cel na cara da sua mãe e joga o iphone no sofá
Você explica tudo que havia acontecido com você seu pai e sua mãae.
Lucas : Porque isso pelo seu paai?
(Seu nome) por que ele acha que manda em mim..
Rafa : e ele não manda?
(Seu nome) claro que não.
Rafa : nãao da pra fugir a vida enteira (Seu nome).
Ney : nãao é melhor encarar logo e acabar logo com isso?
(Seu nome) não vou encarar..
Ney : (Seu nome) para de ser mimada..
(Seu nome) eeeu?
Lucas : ele e seu pai .
(Seu nome) no papel..
Rafa : so no papel?
(Seu nome) ele nunca esteve por perto quando eu precisei , ele so sabe mandar ,ele é o rei da razãao ,quem me criou foi minha mãe.
Ney :  você não acha que pela Eva você nãao devia falar com ele?
(Seu nome) não,se ele quiser ele que me ache..
O Ney olha pra Rafa e para o Lucas com cara de = vãao paara a conzinha..
Rafa :  Lucas você me ajuda a lavar a louça?
Lucas : Claro
Eles saem e vão pra conzinha.
 Ney :eu nunca te vi desse jeito (Seu apelidio)..
(Seu nome) você nunca viu meu pai..
Ney : ele não pode ser tãao ruim assim..
(Seu nome) mas ele ée..
Ney : Jura?
(Seu nome) juro
Ney : eu nunca te vi com medo
(Seu nome) eeu não estou com medo.
Ney : nãao faz isso..
(Seu nome) ta boooom,eu estou com um pouco de medo sim!
Ney : medo de que ?
(Seu nome) deque ele me leve embora..
Ney : mas a guarda não é da sua mãe?
(Seu nome) é mas acontece que meu paai e cheio de contatos e acha que ele pode tudo..
Ney : ele acha maas não tem certeza
(Seu nome) mas se ele quiser ele pode..
Ney : encara isso logo de uma vez 
(Seu nome) você acha?
Ney : maas é claro,não vai adiantar nada você fugir..
(Seu nome) você tem toda razãao.
Você da um selinho nele pega o cel a bolsa e vai pra casa.
Chegando em casa..
Você abre a porta e da de cara com seu paai.
 Leonel : agora me abraça e diz que estaava morrendo de saudade..
(Seu nome) não vai rolaar..
Leonel : oq o abraço?
(Seu nome) o abraço,o papo,a intimidadee..
Leonel : eu sou seu pai
(Seu nome) no papel
Leonel : (Seu nomeeee)
(Seu nome) Leoneeeeeel.
Leonel : olha você tem que me chamr de pai
(Seu nome) seeerio?
Leonel : vai começar com deboxe ?
(Seu nome) ta escrito aonde que eu tenho que te chamar de pai?
Leonel : filha eu vim resolver uns negocios e tentar ..-você interrompe
(Seu nome) nãao,nãao começa não tem agente não tem nos
Leonel : Claro que tem
(Seu nome) você acha que você controla minha vida la do fim do mundo? erro.
Leonel : eu não acho não eu controlo
(Seu nome) quem manda em mim -ele te interrompe
Leonel : aaaah vai dizer que é a Eva?
(Seu nome) ela manda taa?!
Leonel : sua mãe não manda nem nela
(Seu nome) olha como você fala dela.
Leonel : ta eu não quero brigar com você
(Seu nome) oq você quer ?
Leonel : eu me preocupo com você
(Seu nome) eu reparei..
Leonel : as coisas não precisam ser assim.
(Seu nome) tem razãao.
Leonel : aonde você estava?
(Seu nome) na casa do meu namorado.
Leonel : quem foi te deixar la?
(Seu nome) eeu fui so,tenho carro..
Leonel : olha é melhor você se lembrar que é menor de idade
(Seu nome) iii?
Leonel : e que você não pode sair sem os pais sabeerem..
(Seu nome) a minha mãae sabe
Leonel : a ii ela lembra que sabe?
(Seu nome) para de falar da minha mãe,não basta ter abandonado ela?
Leonel : ta bom,amanhã eu venho aqui , você esta de cabeça quente..
(Seu nome) acho muito melhor..
Seu pai sai e fecha a porta,e sua mãe vem descendo as escadas..
Eva : filhaaa,da uma chance pra ele ..
(Seu nome) não mãe,e onde você estava quando ele estava aqui..?
Eva : no meu quarto,eu esculteei tudo.
(Seu nome) taaaabom amanhã eu conversso com ele .
As hrs passam rápidinho, quando da 19:30 vocês jantam,a Cris arruma td vai embora,você sobe pro seu quarto sua mãe vai para o dela,você toma banho veste seu pijama ,liga pro Ney e avisa tudo oq tinha acontecido,vocês ficam naquela melação toda e depois você desliga e vai dormir.

2 comentários: