sábado, 26 de maio de 2012

My Prince- 13

No dia seguinte..
Terça-Feira
Você acorda,toma banho,veste uma roupa leve,pentea os cabelos,faz um make leve e desce.
(Seu nome) Bom dia !!
Leonel : Bom dia filha!!
Laura : Bom dia (Seu nome) !!
(Seu nome) kd a Larissa ?
Leonel : foi para o colégio .
(Seu nome) aah.
Laura : senta,vaamos tomar café.
Vocês tomam café,conversam,seu pai sai para trabalhaar, e você fica na sala converssando com a Laura.
Laura : oque você esta achando daqui ?
(Seu nome) td de bom,eu estava mesmo precisando de umas férias.
Laura : eu estou adorando você aqui,sempre que você poder vim,pode vim.
(Seu nome) Risos Obg!
Laura : você sente muita falta do Leonel no Brasil,mais presente na sua vida?
(Seu nome) um pouco,mas eu ja estou aucostumada.
Vocês ficam conversaando mais um pouco e depois você sobe para o seu quarto.
Você entra no tt e posta..
@Seuuser : Bom diaa !!!!
@Seuuser : França simplismente tudo,saudade da @EvaMessi !! s2 
Você responde alguns fc's seus e uns de sua mãe.
a Rafa tava no tt e te responde.
@rafaellabeckran : @Seuuser saudades de tu minha linda! s2
@Seuuser : @rafaellabeckran eu tbeem estou preta,manda beijo aê pra galera !! s2
 A Rafa de ta RT e sai poois tinha aula pra ela.
Sua manhã passa normalmente,quando da 10:30 a Laura vai aate seu quarto te chamar para ir pegar a Larissa no colégio,você aceita pega sua bolsa e vocês vão.
Não custa muito e vocês chegam no colégio da Larissa.
Você e a Laura descem,pegam a Larissa e voltam pra casa..
No caminho..
Larissa : to adorando você aqui..
Laura : foi isso que eu falei pra ela.
(Seu nome) Ouwnt,vocês são uns amores!
Laura : você que ée.
Larissa : você poderia morar aqui com agente.
Laura : seria uma boa ideia.
(Seu nome) nãao mesmo,não to mais aguentando de saudades da minha mãe dos meus amigos, e é porque é so uns dias aqui Risos 
Laura : to percebendo isso.
Vocês chegam em casa,esperam seu pai chegar , quando ele chega você almoçam,e ele chama vocês para passar a tarde no shopping,vocês sobem tomam banho,você faz um make lindo, veste uma roupa linda,pentea os cabelos,passa perfume e desce
Look :

Você desce,espera seu pai descer e vão para o shopping.
Você estava adorando passar os dias com o seu pai.
Vocês passam a tarde no shopping,quaando da 17:00hrs vocês voltam pra casa,você sobe toma banho veste uma roupa leve,desce e janta com seu pai a Lauraa e a Larissa.
Quando você termina de jantar você sobe para o seu quarto e fica pensando no Ney.
No Brasil
Casa do Ney..
ele tava no quarto e se pega pensando em você..
'' Eu fiz tudo errado,to perdendo aa mulher da minha vida,o que eu toh fazendo?''.
Pensamento off.
Ele pensa em te ligar mas resolver não ligar.
A Rafa entra no quarto dele e eles ficam conversando..
Rafa : posso te perguntar uma coisa?
Ney : ja perguntou Risos
Rafa : você esta mesmo gostando da Carol ?
Ney : tabom,você sabe que eu amo a (Seu nome)!
Rafa : então você estava ficando com a Carol so pra fazer ciumes a (Seu nome) ?
Ney : isso!
Rafa : você pode perder a (Seu nome) , ela ta sofrendo muito com tudo isso,você não acha que ja pde para com essa historia de fazer ciumes não?
Ney : acho,quando ela vai voltar em ?
Rafa : nãao sei.
Ney : eu preciso falar com ela.
Rafa : acho melhor você terminar logo com a Carol ..
Ney : eu não tenho nda com a Carol.
A Rafa fica converssando mais um pouco com o Ney e vai para o quarto dela.
Na frança..
Você estava se lembrando do Ney,você ja estava com os olhos cheios de lagrimas,ate que seu cel toca..
Ligação :
Rafa : (Seu nome) ?
(Seu nome) : Oiii Rafa !
Rafa : tenho uma ótima noticia.
(Seu nome) fala amiga!!
A Rafa te conta tudo , você fica muito feliz,mas com um pouco de raiva pois ele tava te traindo com a Carol so pra te fazer ciúmes.
 Vocês ficam conversaando mais um pouco depois você desliga e liga pra sua mãe,vocês conversam um pouco depois você toma banho,veste seu pijama e desce,fala com seu pai,com a Laura e vai dormir,a Larissa ja estava dormindo.
No dia seguintee..
Quarta-Feira
Você acorda,toma banho,veste uma roupa leve,prende o cabelo e desce para tomar café.
(Seu nome) Bom dia !!!
Leonel : Bom dia filha!!
LarissaeLaura : Bom dia (Seu nome) !
Leonel : filha quando você terminar de tomar café ,você poderia ir deixar a Larissa no colégio?
(Seu nome) claro!
Laura : você sabe dirigir ?
(Seu nome) sei!
Leonel : eu e a Laura vamos sair pra resolver umas coisas,se precisar de alguma coisa pode me chamr.
Laura : é qualquer coisa pode nos ligar.
(Seu nome) pode deixar.
Seu pai sai com a Laura e te entrega a chave da casa,você pega a chave do carro,e vai deixar a Larissa no colégio.
Você deixa ela la e volta pra casa,você sobe para o seu quarto e entra no tt e vê que o Ney tinha postado..
@Njr92 : ''Se um dia eu disser que não te amo,é que eu te amo mais,pode acreditaar,pode acreditar...''
@Njr92 : se um dia eu disser que eu não te quero e que eu te quero o dobro ou mais,tenta imaginar''
Você le aquilo e fica pensando se aquilo eeraa pra você ou para a Carol
Você então posta..
@Seuuser : Para pra pensar pq eu ja me toquei ,eu te escolhi você me escolheu eu sei...
@Seuuser : ta escancarado vai negar pro coração que você ta com  sintomas de paixão..
 o Ney vê aquilo e logo posta..
@Njr92 : é quando os olhos se caçam em meio a multidão , qd agente se esbarra olhando em qualquer direção...
Quando você vê aquilo seus olhos enchem de lagrimas,ai você tem certeza de que aquilo foi pra você !!
As fãs do Ney e uns Fc's seus ficam loucas,e começam a perguntar se vocês aviam voltado,você não responde e sai.
Seu cel toca e você atende.
Ligação : 
(Seu nome) oii mãae!
Eva : oii filhaa , eu vii aquelas coisinhas no tt , e vi no dele tbeem .
(Seu nome) ain mãae.
Eva : da uma chance a ele filha!
(Seu nome) ele desconfiou de mim mãe.
Eva : vocês se amam.
(Seu nome) aonde você esta ?
Eva : Belo H , tenho show hoje aqui .
(Seu nome) serio ?
Eva : serio, ta gostando dai ?
(Seu nome) estou,mas estou morrendo de saudades de você e da galera.
Eva : nos tbem estamos filha,agora tenho que desligar,pensa noque eu te falei bj!
(Seu nome) ok mãe,bj!
Fim de ligação . 
Sua manhã passa normalmente,quanda da 10:30 você pega o carro e vai buscar a Larissa na escola,você pega ela e volta pra caasa,quando você chega em casa seu cel toca era seu pai,ele mandou você se arrumar com a Larissa e ir encontrar ele e a Laura em um restaurante para almoçarem.
Você toma banho,faz um make lindo,veste uma roupa linda e espera a Larissa terminar de se arrumar.
Look :
A Larissa desce você pega a bolsa,a chave do carro e saem para o lugaar marcado,vocês chegaam e o restaurante era lindo,vocês sentaam naa mesa que seu pai e a Lauraa estavam fazem os pedidos e ficam conversando..
Lonel : oque vocês acham de fazermos um passeio para mostrar a melhor a cidade a (Seu nome)?
Laura : Perfeiito!
Larisso : depois do almoço ?
Leonel : sim!
Larissa : td beem,e você oque acha (Seu nome) ?
(Seu nome) acho chik!
Risos
Leonel : então quando terminarmos de almoçaarmos iremos te mostrar a cidade filha!
(Seu nome) Ok!
Os pedidos chegaam,vocês almoçam,seu pai paga a conta e vocês saem,vocês passam a tarde passeando se divertindo,vocês lanchaam,seu pai leva vocês ate a Torre Eiffel você estava amando tudo aquilo,vcêe tira uma ft e posta no tt
@Seuuser : tudo isso é um sonho..! #TorreEiffel
Vocês vãao a vários outros lugares,quando da 18:00hrs vocês voltam pra casa,você toma banho, veste uma roupa leve,prende o cabelo e desce,você janta com a Laura a Larissa e com o seu pai.
Você termina de jantar fala com eles,sobe para o seu quaarto,escova os dentes e vai dormir.

2 comentários: