segunda-feira, 28 de maio de 2012

My Prince- 14

No dia seguintee..!
-Quinta-Feira
Vocêe acorda,toma banho,veste uma roupa leve,prende o cabelo,desce toma café com o seu pai e a Laura,a Larissa ja tinha ido para a escola.
Seu pai termina de tomar café , fala com vocêes e sai para trabalhar.
Laura : oque acha de irmos ao salãao?
(Seu nome) perfeitooo!!!
Laura : então eu vou subir , me arrumar e ja desço.
(Seu nome) eu vou fazer o mesmo.
Laura : Ok!
Você sobe troca de roupa,pois você ja tinha tomado banho,faz um make leve,deixa o cabelo solto, pega a bolsa e desce.
Look : 
Laura : vamos ?!
(Seu nome) vamos!
A Laura pega a chave do carro,e vocês saem em direçãao ao salãao,chegando la você fazem cabelo e unhas.
Suas unhas :
Seu cabelo :

 Cabelos da Laura : 
Unhas da Laura :
Quando vocês terminam tdo vocês vão ao shopping dão uma voltinha e quando da 10:30 vocês vão pegar a Larissa.
Você sai com a Larissa e a Laura,pois seu pai iria chegar um pouco tarde,vocês almoçam em um restaurante que tinha ali perto da casa do seu pai.
Vocês almoçam  e voltaam pra casa.
Você sobe para o seu quarto e resolve entrar no tt .
@Seuuser : saudadees do Brasil ! s2
A Rafa tava no tt e te responde..
@rafaellabeckran : saudadeees de tu amigaaaa,voltaaa logo bjss!
logo você responde 
@Seuuser : tbeem estou com saudades de tu preta lindaa bjsss!!!
Você responde alguns fc's seus e uns da sua mãae 
Você fica na neet e  assistindo tv.
ate que seu cel toca
Ligaçãao :
(Seu nome) : Oi mãaae!
Eva : Filhaaa!!
(Seu nome) onde você esta ?
Eva : São Paulo , tenho show hoje aqui..como taa ai ?
(Seu nome) ta td beem,acho que nãao vou passar 1 mes aqui,to com saudade de você
Eva : eu tbeem estou filhaaa,volta logo,olha se você voltar na segunda agente pode passar o dia juntas.
(Seu nome) estou pensaando em voltar na Segunda mesmoo.
Eva : obaaaaaaaa! filha tenho que desligaar bj.
(Seu nome) ta bom bj!
Fim de ligação
Você a Laura e a Larissa passam a tarde se divertindo,assistindo filme,a Laaura faz pipoca,brigadeiro,traz sorvete e você e a Larissa escolhem o filme.
Vocês assisteem , quando termina você tira uma foto e posta no tt.
@Seuuser : depois de um filminho com @UserdaLarissa e a @UserdaLaura.
(Imagineem vocês)
Seu pai chega e vocês combinam de jantar fora.
Você sobe para o seu quarto,toma banho,vete uma roupaa,faz um make,pentea o cabelo,passa perfume e desce.
Look :
Laura : nossa que linda!
Leonel : verdade.
(Seu nome) Obg!!!
Leonel : vamos?!!
(Tdas) vamos!
Vocês saeem em direçãao ao restaurante.
Nãao custa muito e vocês chegam.
Vocês se sentaam,fazem os pedidos e ficam converssando.
Leonel : eai filha ta gostaando ?
(Seu nome) muitto!
Laaura : agente esta adorando você aqui.
Larissa : ver
dade!
(Seu nome) Risos Obg!!
Leonel : muita saudadees do Brasil ?
(Seu nome) você não imagina o quanto,to pensando em voltaar na segunda..
Leoneel : jaa?
(Seu nome) ja,tenho aula e tenho que pegar tdas as materias.
Leonel : que pena!
Laura : mas nas férias você volta..?
(Seu nome) claro !!
Larissa : Obaa!
Você sorri.
Vocês ficam conversando mais um pouco,o pedido cheg,vocês jantaam,seu pai paga a conta e vocês saem para uma sorveteria.
Sorveteria Berthillon. 
passa uns 15 minutinhos e vocês chegam.
Vocês fazem os pedidos,e ficam conversando,depois de uns 5 minutos os sorvetes chegam,vocês terminaam e vão pra casa.
Você chega em casa,toma banho,veste o pijama,fala com seu pai e com a Laura , a Larissa ja tinha ido dormir.
você sobe para o seu quarto e resolve entrar no tt e vê que o Ney tinha postado.
@Njr92 : estou te esperando aqui no Brasil,volta logo!
Você vê aquilo e logo posta com oss olhos cheios de lagrimas.
@Seuuser : não aguento mais essa distancia entre nos,Brasil Segunda estou de voltaaa!
 Ele vê aquilo e fica todo feliz.
 Você sai do tt e vai dormir.

 No dia seguintee.
-Sexta-Feira
Você acorda,toma banho,veste uma roupa leve,prende o cabelo e desce para tomar café.
So estava a Laura na mesa.
(Seu nome) Bom diaa !!
Laura : Bom dia (Seu nome) !!
(Seu nome) cade o povo dessa casa?
Laura : a Larissa ja foi para o colégio e o Leonel saiu pra trabalhar,sentaa!
Você se senta e toma café junto com ela.
Laura : (Seu nome) eu vou ter que sair pra resolver umas coisas,você quer ir junto comigo ?
(Seu nome) nãao, acho que vou ficar aqui mesmo!
Laura : entãao ta ok ,se precisar de alguma coisa pode me ligar!
(Seu nome) pode deixar!
Ela sai e você sobe para o seu quarto .
Você entra no tt e posta..
@Seuuser : Bom dia ;D
 A Geovanna tava no tt e te responde..
@GeovannaGost : @Seuuser : Bom diaa flor,saudades de tu bj! (acho que é esse o tt dela rsrs)
@Seuuser : @GeovannaGost Heey minhaa linda,tbeem estou com saudadees de vocêes,segunda estou de voltaa bjss!!!
@GeovannaGost : resando para que chegue logo segunda para maatar as saudades da minhaa maluquinhaa @Seuuser !!
Você da RT nela e sai do tt.
Você passa amanhã toda assistindo , seu cel toca e você ateende.
Ligaçãao :
(Seu nome) Oii Rafa!
Rafa : amigaaa!
(Seu nome) toh com saudadees de tu preta!
Rafa : eu tbeem estou,e olha que nãao é so eu nãao,o Ney esta louco.
(Seu nome)aaain segunda eu estou de voltaaa!
Rafa : segunda agente se vê
(Seu nome) sempre.
Rafa : amiga tenho que desligaar agora bj!
(Seu nome) bj!
Fim de ligaçãao
Quando da 11:00hrs a Lauraa chega com a Larissa.
Vocês ficam conversando um pouco , a Laura sobe toma um banho e vocês saem para almoçar.
Quando vocês terminam de almoçam ,vocês saem para o shopping.
Quando da 16:00hrs vocês voltam pra cas.
A noitee vocês jantaam,e você sobe para o seu quarto.
No Braasil..
-Casa do Ney
O Ney estava no quarto e resolve ligar pra Carol
Ligação :
Ney : Carol?
Caarol : Oiii meu amro,você ta em casa?
Ney : estou sim,você pode vim aqui ? to precisando converssar com você..
Caarol : Claro amor,chego ja ai..
Fim de ligação
Passa uns 20 minutos e a Carol.A chega na casa do Ney , ela toca a campainha e o Ney vai abrir.
Carol : oii amor!
Ney : entra Carol !
Carol : aconteceu alguma coisa?
Ney : olha , você sabe que eu amo a (Seu nome)..
Caarol : mas ela te traiu amor,e eu nunca seria capaz de te trair (Cobraaaaaa)
Ney : mas isso nãao muda oque eu sinto por ela! e ela não me traiu.
Carol : Claro que ela te traiu amor..
Ney : eu não sou seu amor..
Carol : Claro que ée! eu te amo
Ela chega perto do Ney e da um beijão neele.
Ney : Para com isso Carol , agente ja converssou , você sabe que eu gosto da (Seu nome) 
Carol : tbom , agora quando ela te trair denovo não veem pedir minha ajuda para esquecer ela.
Ney : nunca te pedi ajuda garota
Ela não diz mas nda e sai,o Ney fecha a porta e vai para o quarto 
Na frança...
Quando da 21:30 você toma banho,veste seu pijama e vai dormir. 
Espero que estejãao gostando,Bjsss !!!!

3 comentários: