segunda-feira, 30 de abril de 2012

My Prince- 2

-Você narrando..
acordei com o despertador tocando desliguei,levantei e fui pro banho,passei uns cremes,vesti meu uniforme e desci.
Na cozinha..
(seu nome) Bom Dia Cris
(Cris) Bom Dia linda,vamos tomar café ?
(seu nome) agora
tomamos café,dei tchaaau pra Cris peguei minhas coisas e fui pro colégio,hoje seria mais fácil pois já conhecia tudo lá,cheguei no colégio estacionei meu carro,desci e fui depressa pra minha sala pois estava muito atrasada.
(seu nome) Bom Dia sorri
(Prof e alunos) Bom Dia
falei com as meninas e sentei no meu lugar,as aulas passam normalmente o sinal toca e saímos para lanchonete pegamos nossos lanches e sentamos em uma mesa.
(Rafa) vamos fazer oque hoje meninas ?
(geovanna) ah slá
(seu nome) que tal nos irmos fazer compras ?
(Fernanda) adorei,então se encontramos lá ?
(seu nome) isso,15:00 shopping
(Rafa) ta bom
converssamos mais um pouco, o sinal tocou entramos para sala, as aulas passam normalmente,o sinal tocou,saimos despedi da meninas e fui pegar meu carro ,fui pra casa estacionei o carro e descei.entrei em casa fui ate a cozinha falei com a Cris e subi pro meu quarto,guardei minhas coisas e desci pra sala,sentei no sofá e entrei no twitter.
@SeuUser- Boom Dia galerinha,hoje a tarde tem comprass.!
minha mãe estava no twitter e me respondeu.
@EvaMessi- cuidado pra não comprar a loja toda,hehe
@SeuUser-pode deixar mamis..  
@EvaMessi-como esta as coisas ai em casa?
@SeuUser-tudo sobre controle,agora tenho que ir beijãao EvaMessi 
sai do twitter  a Cris veio me chamar e fomos almoçar,converssamos,rimos bastante e depois do almoço eu subi pro meu quarto.
passei a tarde olhando as notícias da minha mãe quando deu 14:00 fui tomar banho,passei um tempinho debaixo do chuveiro kkk,depois passei meus cremes e fui ate o closet escolhi essa roupa,arrumei os cabelos peguei minha bolsa e desci.


desci ,avisei a Cris que estava saindo para o shopping ,pegueei a chave do carro e desci
(seu nome) Cris se quiser ir embora agora pode ir
(Cris) ta bom,to mesmo precisando de sair cedo sorrindo 
(seu nome) quer carona ?
(Cris) não precisa,pode ir
(seu nome) ta bom,tchaau Beijos
(Cris) Beijos risos 
sai,peguei o carro e fui pro shopping,cheguei estacionei o carro e desci,andei um pouco e logo avistei as meninas.
(seu nome) Oie meninas sorri 
(elas) (seu nome), sorrisos e  abraços
(seu nome) bom,vamos para as compras ?  
(Rafa) so se for agora fomos para uma loja que tinha várias roupas bonitas,uma das mais caras,compramos a loja quase toda.
(seu nome)  meninas vamos parar aqui para comer alguma coisa,to morta.
(elas) de fome rimos 
paramos no Mc,fizemos nossos pedidos e comemos,converssamos mais um pouco e voltamos para casa,a Fernanda foi com a Rafa pra ver o Neymar e eu e Geovanna fomos embora. 

6 comentários: