segunda-feira, 7 de maio de 2012

My Prince- 5

Sábado..
Você acorda de 8:00hrs , toda feliz,desce e vai direto pra cozinha..
(Seu nome) Mãaaaaae!
Eva : Filhaaaa fala toda louquinha te dando um abraço
(Seu nome) Luliiii
Luli : Oii querida !
Vocês tomam café e ficam converssando..
Eva : filhaa vamos ao shopping?
(Seu nome) seei nãao em mãae,é muito chato andar com você no shopping ,a pessoa não pode nem andar direito..
Eva : e pra que existe segurançaa?
Eva : suba,tome banho e desça,não custe muito.
(Seu nome) ok dona Eva Messi!
Você sobe toma banho,vai no closet pega uma roupa,faz um make leve ,pega o iphone o rádio joga dentro da bolsa e desce..
Look :
(Seu nome) nosso como você esta linda! (fala olhando pra sua mãe)
Eva : e sou bebê!
(Seu nome) convencidaaaaaa!
Eva : convencida  não realista..Risos
(Seu nome) aff mãee vem logo..! 
Vocês entram no carro da Eva e o motorista vai dirigindo.
Vocês chegam ,quase não entram ,  sua mãe atende alguns fãs e finalmente vocês conseguem entrar,suaa mãe sempre com aquele carisma dela. 
(Seu nome) nossa , da proxima vez nem mi convide em mãae.
Eva : pode deixar . diz mexendo no cabelo e olhaando para o lado. 
tinha vários paparazis,vocês fazem muitas compras,se diverteem bastante ,almoçam e volta para casa,quando vocês chegaram em casa ja era  14:00hrs.
Você sobe toma banho,e vai no closet pega uma roupa e seu cel começa a tocar..você viu que era o Ney e atende ..(Nãao me perguntem como ele sabe o número dela rsrs)
(seu nome) Ney ?

(Neymar) Oie (seu nome) tudo bein ?

(seu nome) tudo ótimo e você?

(Neymar) to bein,mas queria te chamar para vir aqui em casa,estou sozinho,a Rafa foi passar o dia com a familia do lucas-voz tristinha

(seu nome) e seus pais?
(Neymar) guarujá
(Seu nome) entãao ta ,chego ja ai!

(Neymar) tabom to esperando Beijo

(seu nome) Beijo-você desliga o celular,veste essa roupa, fica linda,cheirosa,como sempre.
Look : 
 Você calça uma sapatilha linda,desce e avisa a sua mãe que estava de saida..
(Seu nome) mãe vou sair.. Diz pegando a bol
Eva : vai pra onde?
(Seu nome) na casa de um amigo.
Eva : não me venha voltar tarde.
Você pega a chave e vai em direção a casa do Ney..
Nãao custa muito e você chega,toca a campainha e o Ney vem abrir..
Ney : nossa como minha futura namorada esta linda!
(Seu nome) Obrigada!
Ney : entra diz te dando a mão pra entrar
Você entra e o Ney te puxa pro quarto dele.
Vocês converssam e riem bastante ate que o Ney diz : veem cá vem,que eu estou interessado é em outra coisa .
(Seu nome) é mesmo?
Ney : é - diz te puxando pra perto dele.
ele começou a te beija,um beijo calmo,cheio de carinho e muito amor,vocês ficam ali so nós beijos,depois vocês param e ficam converssando.
Ney : mas eai,me conta como foi seu ultimo relacionamento.. 
(Seu nome) olha foi tudo muito bom ate um dia eu ver ele me traindo com a ex dele,eu nunca pensei que ele podesse fazer aquilo comigo,agente se amava maas tem uma hora que só amor não segura relacionamento não. uma coisa que eu não perdou em um relacionamento e a traição.
Ney : você esta certa minha linda,eu tbem não gosto de traição e fiquei com muita raiva da Fernanda e do namoradinho dela.
(Seu nome) Ney eu acho que você poderia perdoar a Fernanda,o Pedro ele faz de tudo pra se dar bem com você,da uma chance paraa os dois.
Ney : você acha?
(Seu nome) eu não acho , eu tenho certeza!
Ney : ta bom , vou tentar ser gentil com eles. - Você sorri pra ele
vocês ficam ali mais um pouquinho depois você vai para casa,você chega em casa fala com sua mãae e fica converssando com ela.
Eva : maais eai não vai me contar quem é esse seu amigo misterioso não?
(Seu nome) nãao
Eva : Contaaaa.-fala gritando , aquele jeito louco dela
(Seu nome) mãe eu estou aqui do seu lado e nãao , nãao vou contar.
Eva fica com essa carinha : 
(Seu nome) aaai nãao faz essa cara.
Eva : conta..
(Seu nome) ta bom mãe , é o Neymar
Eva : O Neymar?
(Seu nome) sim mãae!
Eva : ain que lindo, mas onde vocês se conheceram? - fala toda alegre
(Seu nome) eu estudo com a irmã dele. 
Eva : aah..teem certeza que vocês sãao so amigos?
(Seu nome) tenho.. diz é olha pro lado
 Eva : olhaa que eu te conheço..
(Seu nome) desde quando mãae , eu passo mais tempo com a Cris doque com você..
Eva : aah filha mas eu trabalho..agora fala aii
(Seu nome) ta bom ,agente ta ficando..
Eva : aaaain que lindxinhoss - Diz gritando
(Seu nome) mãe esculta ..
Eva : fala..
(Seu nome) ninguéem pode saber disso.
Eva : pode deixar.
Vocês ficam converssando e vendo as noticias ate que passa dizendo
Noticia :
Eva Messi  e (Seu nome) Messi , causão tumulto em shopping, a cantora entrou de férias e não perde tempo, Eva atende os fãns com todo carinho que tem por eles.
(Seu nome) meu jesus.
Vocês ficam,converssando ,a Cris vem chamar vocês pra jantar,vocês jantam,a Cris termina de arrumar aas coisas e vai embora, você fica converssando e assistindo tv na sala com sua mãae, mas você não aguenta a loucura da sua mãe e sobe pro seu quaarto.
Toma banho,vai no closet pega seu pijama e se deita.
Ate que você recebe um sms
'' Bela tarde que passamos juntos , espero passar o resto da vida assim com você amr.bjs 
Neymar Junior''.
Você le e percebe que estava escorrendo uma lagrima no seu rosto e fala pra você mesma : Para com isso (Seu nome) você não faz o tipo de chorar .. -fala limpando as lagrimas.
e você passa um sms pra ele.
''Eternamente vai ser assim você é o melhor pra mim.Bjs
(Seu nome) Messi''. 
Você custa um pouco pra dormir ,pois não parava de pensar no Ney com um tempinho você logo pega no sono.

9 comentários: