sexta-feira, 25 de maio de 2012

My Prince- 12

Se passa 1 semana você e o Ney não se falavam , ele ainda eestava com a vaca da Carol A. (rsrsrs)
-Sabado
Você acorda,toma banho,vai no closet,vesto uma roupa leve,se pentea e desce.
(Seu nome) Bom dia !!!
(Eva) Bom dia filha!!
LulieCris : Bom dia (Seu nome)!!!!
Vocês tomam café , converssam e riem bastante,você sobe para o seu quarto e fica laa pensando.
''estou precisando de umas férias,não aguento ver mais o Ney com a Carol,isso so me mata a cada dia''.
Pensamento Off.
(Seu nome) Manhêeeeeee - gritando
(Eva) Oiiiiii,to aqui em baixo - diz gritando
(Seu nome) sobe aqui no quarto.
a Eva sobe e você fala com ela.
(Seu nome) mãee,eu posso passar uns dias com o meu pai ?
Eva : mas filha eu pensei que você iria deixar pra ir nas férias.
(Seunome) por favor mãae,não aguento mais ver o Ney com aquela vaca,to precisando urgentemente de umas ferias,e você vai sair pra fazer shows e eu vou ficar sozinhaaa.
Eva : ta bom , ligue pra ele e combine tudo,ai depois você me fala.
(Seu nome) Ok !!
Evaa desse e você liga para o seu paai.
Ligaçãao :
(Seu nome) paaai!
Leonel : Oi filhaa!
(Seu nome) td bom ?
Leoneel : tudo ótimo,e por aê ?
(Seu nome) aqui ta tudo beem!
Leoneel : eu to com muita saudade de vocêe.
(Seu nome) eu tbeem estou.
Leonel : Kd a sua mãe?
(Seu nome) ah,esta la em baixo resolvendo umas coisas.
Leonel : aah.
(Seu nome) pai eu posso ir passar uns dias ai com vocêe?
Leoneel : não acredito,é claro que pode !! - fala todo feliz
(Seu nome) é serio mesmo?
Leonel : sério filha , quando você vem ?
(Seu nome) ah nãao seei,segunda oque acha ?
Leonel : perfeito!
Você fica combinando td com seu pai e deepois desliga.
Você desce e avisa a sua mãe que iria pra frança na segunda(ele morava na frança),ela pede pra Luli ir comprar sua passagem e vocês ficam converssando.
(Eva) filha tenha cuidado,see cuide e sempre que puder me liga!
(Seu nome) ta bom mãae!
(Evaa) eu vou sentir tanta saudade - fala te abraçando
(Seu nome) eu tbeem mãae!
você fala com as meninas e avisa a elas que estava indo passar uns dias com seu pai,e elas combinam de se encontrar na casa da Fernanda as 16:30.
A Luli chega , te entrega a passaagem,você almoçam,sua tarde passa normalmente,quando da 15:00 você toma banho,vai no closet pega uma roupaa,pentea os cabelos,faz um make leve,passa perfume,pega a bolsa e desce.
Look :
(Seu nome) mãe vou la na casa da Fernanda! - diz pegando a chave do carro.
(Eva) Okk,não volte muito tarde!
(Seu nome) Certo!
Não custa muito d você chega na casa da Fernanda,você toca a campainha e ela vem abrir.
Fernanda: Amigaaaa!
(Seu nome) Oiiee!
Fernanda : entra
Você entra e a Rafa e a Geovanna ja estavam na sala.
(Seu nome) Oiii amigas!
RafaeGeovannaa : Oiii !
vocês ficam converssando e se divertindo.
(Rafa) você vai passar mais o menos quantos dias la?
(Seu nome) nem seei.
Geovanna : não passa muito não ein ?!!
(Seu nome) ta bom prometo que volto logo.
Fernanda : mas porque você que ir?
Rafa: por causa do Ney nãao é?
(Seu nome) é , eu fico muito triste quando vejo ele e a Carol juntos,fico pra morrer- fala com umaa voz triste
Rafa : poxa amiga,ele te ama eu conheço ele,ele ta sofrendo muito com td isso,mas ele é firme.
Geovanna : é verdade!
Fernanda : nos vamos sentir taanta falta de você
(Seu nome) oun meninas,eu tbeem vou - vocês se abraçaam
Vocês resolvem ver um filme,você e a Fernanda , vão fazer pipoca e brigadeiro e a Rafa e a Geovannaa ficam escolhendo o filme.
Vocês,passam a tarde juntas se divertindo.
Quando da 18:00hrs você resolve ir embora.
Rafa : agente vaai sentir muita saudadeeee- fala te abraçando.
(Seu nome) eu tbeem vou meninas!! 
Fernanda : você não vai se despedir de ninguém não ?
(Seu nome) não,seria muito dificil,assim como esta sendo.
Rafa : ounwt!
(Seu nome) deixa um beijo pra galera,para tiaa e para o tio!
Rafa : pode deixar
(Seu nome) beem agora eu vou indo!
Vocês se abraçam se despedem e você vai embora.
Você chega em casa,converssa com sua mãe,vocês jantam,toma banho,veste seu pijama e vai dormir.
-No dia seguinteee..
Domingo.
Você acorda logo cedo,toma banho,vai no closet,pega uma roupa leve,pentea os cabelos e desce para tomar café.
(Seu nome) Bom dia !!!
(Eva) Bom dia filha!!
LulieCris : Bom dia (Seu nome)!!!!
Vocês tomam café e ficam conversando um pouco,você sobe e começa a arrumar as malas
Você termina de arrumar  as malas e fica vendo tv e na net.
Na casaa do Ney...
Rafa : a (Seu nome) vai viajar..
Ney : pra onde ?
Rafa : França.
Ney : oque ela vai fazer la ?
Rafa : pensei que você não se emportasse com ela.
Ney : Rafaella!
Rafa : Risos vai passar uns dias la com o pai dela. 
Ney : hmm..
Na sua casa..
Seu dia passa normalmente,sua mãe da aquele show dela dizendo que vai sentir muita saudade e talz..
No dia seguinte..
Segunda-Feira
Você acorda toma banho,veste uma roupa linda,pentea os cabelos,faz um make lindo e desce para tomar café..
Look : 
(Seu nome) Bom dia !!!!
Eva : Bom diaaa !!
LulieCris : Bom dia (Seu nome) !!
Vocês ficam converssando,quando você termina você sobe escova os dentes passa perfume pega as malas e desce.
Seu vôo estava marcado paraa as 8hrs,e ja era 7:15
(Seu nome) vamos mãae - gritando.
Eva : peraêe!
Você vai ate a conzinha e se despede da Cris.
Sua mãe desce e vocês saem em direção ao aeroporto .
Você estava com sua mãe a Luli e os seguranças.
Chegando la vocês ficam na sala de espera.
passa uns minutinhos ate que chama seu vôo,vocês se despedem,vários abraços beijos e choro da sua mãae (Eva louca rsrsrsrs)
Você sai entra no aviãao.
Você vai a viajem toda converssando com uma garota que estava do seu lado.
as hrs se passam e você chega a frança.
Você desce e logo avista seu pai,com uma mulher e uma garota.
Você vai em direção a eles.
(Seu nome) paaai!!-diz abraçando ele
Leoneel : Oi filha! - diz te abraçando
Leonel : que saudade que eu estava de você.
(Seu nome) eu tbem estava!
Leonel : filhaa essa aqui e a Laura minha esposa e essa e a larissa minha filha.
(Seu nome) prazer!
Laura : o prazer é meu - dois beijinhos
(Seu nome) Oii Larissa!
Larissa : Oii!
Vocês pegam suas malas e vão pra casa do seu pai.
Era uma casa muito linda.
Leonel : entra filha,fique avontade!
Você entra e ele te leva ate seu quarto.
 Seu quarto:

(Seu nome) nossa que lindo!!
Leonel : esse é seu quarto , sempre que você vinher.
(Seu nome) é muito a minha cara Risos
Leonel : eu sei!
Laura : vamos deixar ela descançar.
(Seu nome) não mesmo.
Leonel : essa ai não fica cansada um minuto. Risos
Laura : que taal shopping ?
(Seu nome) Perfeito !!
Leonel : então ta bom ,agente te espera la em baixo..
Larissa : eu posso ficar aqui com você ?
(Seu nome) claro que pode!
Seu pai desse com a Laura e você fica guardando suas roupas.
Larissa : Sabia que você é muito linda?
(Seu nome) OMG , você tbeem ée,quantos anos você tem ?
Larissa : 10 e você ?
(Seu nome) eu tenho 17
Larissa : você é filha daquela cantora Eva Messi  não é ?
(Seu nome) isso!
Larissa : ela é meio louquinha não é ?
(Seu nome) Risos um pouco !Você termina de ajeitar suas cosias no guarda-roupa e desce
Leonel : vamos?
(Seu nome) vamos!
 Vocês entram no carro e saem em direção ao shopping,chegando la vocês fazem um lanchinho e vão as compras,você meio louquinhaa como sua mãe quase leva a loja toda.
Vocês almoçam ate que seu cel toca..
Ligação :
Eva : Filhaaaaa!
(Seu nome) oi mãae!
Eva : como foi a viaajem ?
(Seu nome) foi boa mãe .
Eva : eu to com saudadee! - Gritando
(Seu nome) eu tbeem estou Risos
Eva : filha qualquer coisa me liga!
(Seu nome) pode deixar mãe bj!
Eva : Bj!
Fim de ligação
vocês passam a tarde fazendo compraas,quando da 16:30 vocês voltam pra casa.
Leonel : taa gostando (Seu nome) ?
(Seu nome) estou amando!
Laura : ela é um amor!
(Seu nome) Risos
Laura : oque achão de jantarmos fora?
Leonel : perfeito!
(Seu nome) então eu vou tomar banho e ja desço.
Laura : nos tbem!
Você sobe para o seu quarto,toma um banho de 20 minutos ,veste uma roupa linda,seca os cabelos pentea ,faz um make lindo,passa perfume e desce .
Look : 
make : 
Você desce e seu pai , a Laura e a Larissa ja estavam na sala.
Laura : nossa que linda!!
Leonel : muito!
(Seu nome) Obg !!!
Leonel : vamos ?
(Seu nome) vamos!
Vocês entram no carro e vão para o restaurante.
Chegando laa vocês se sentam,fazem os pedidos, e ficam converssando enquanto não chegam.
Leonel : filha porque você não trouxe o seu namorado ?
(Seu nome) agente terminou.
Leonel : nossa que pena!
Leonel : nem tive tempo de conhecer ele .
(Seu nome) Risos sem graça
Laura : qual era o nome dele ?
(Seu nome) Neymar.
Larissa : Neymar ?
Leonel : o jogador do Santos ?
(Seu nome) ele mesmo .
Vocês converssam mais um pouco,o pedido chega vocês jantam e voltam pra casa.
 Você sobe para o seu quarto tira o salto e a Larissa bate na porta.
(Seu nome) Oii laah!
Larissa : (Seu nome) vamos la para o meu quarto ?
(Seu nome) vamos !
Vocês vão para o quarto dela e ficam converssando.
Larissa : vcêe gostava muito do seu ex ?
(Seu nome) muito,pra falar a verdade eu ainda gosto.
Larissa : porque vocês não voltam ?
(Seu nome) não é tão simples assim.
Vocês ficam converssando e se divertindo,vocês estavam se dando super beem.
Depois você desce fala com seu pai,com a Laura e vai para o seu quarto.
Você veste seu pijama e vai dormir.

3 comentários: