sábado, 19 de maio de 2012

My Prince- 11

No dia seguinte..
Você acorda com o seu cel tocando..
você pega ele e nem olha quem era.
Ligação :
(Seu nome) alo ? - com voz de sono
Fernanda : (Seu nome) ainda esta dormindo?
(Seu nome) aah é você fê ?!
Fernanda : eu mesma, ja é 8:30 eu to aqui em casa com as meninaas,vem aqui.
(Seu nome) ta louca minha filha?
Fernanda : porque?
(Seu nome) a Rafaella deve estar com odio da minha cara.
Fernanda : ai (Seu nome) para de drama,quando você chegar aqui vocês converssam.
(Seu nome) você ja sabe?
Fernanda : a galera toda ja sabe.
(Seu nome) nossa.
Fernanda : quero saber de tudo,não demora.
(Seu nome) Ok mamãe,ja chego aê.
Fernanda : ta vem logo bj!
(Seu nome) bj!
Fim de ligação
Você levanta,toma banho,vai no closet pega uma roupa,faz um make leve,pega a bolsa,joga o iphone e o rádio dentro e desce.
Seu look :
Sua mãe estava tomando café com a Cris.
(Seu nome) Bom dia mãae,Bom dia Cris.
(as duas) Bom dia (Seu nome) !
(Eva) não vai tomar café filha?
(Seu nome) nãao ,vou la na casa da Fernanda-diz pegando a chave do carro.
(Eva) Ok!
Você pega o carro e vai pra casa da Fê,não demora muito e você chega.
Você toca a campainha e a Fernaanda vai abrir.
Você fala com a Fernanda e sobe para o quarto com ela e vê a Rafa converssando com aa Geovanna e você fala.
(Seu nome) Oie - diz sem graça.
Geovanna : Oii (Seu nome) !
A Rafa nem olha..
A Fernanda ve o climão e diz
Fernanda : mas eai oque vocês querem fazer ?
Rafa : eu vou embora.. - diz olhando pra você
(Seu nome) nãao agente precisa converssar.
Rafa : eu não tenho nda para falar com você
(Seu nome) por favor não complica
Geovanna : é Rafa.
Rafa : ta bom fala oque você tem pra falar.
(Seu nome) olha,vocês não sabem o quanto eu estou sofrendo com tudo isso que esta acontecendo. - diz com os olhos cheios de lágrimas
Rafa : nossa é mesmo ? 
Fernanda : Rafaella!
(Seu nome) eu nãao trai seu irmão,eu amo ele,o (nomedoseuex) ele chegou de surpresa la em casa,eu estava sozinha ele me beijou a força,vocês precisam me ajudar , eu amo o Neymar - diz com os olhos cheios de lagrimas
Geovanna : é verdade, eu vi oque a Eva postou no tt ontem.
(Seu nome) o que ela postou ?
Geovanna : se eu não me engano foi , eeu não aguento ver minha pequena sofrer.
Fernanda : ounwt que linda!
Geovanna :  eu estou do lado da (Seu nome) !
Fernanda : eu tbeem ,vou fazer de tudo para você se acertarem.
(Seu nome) Obrigada meninas, e você Rafa?
A Rafa nem olha.
(Seu nome) acredita em mim, eu amo ele,sem ele eu não tenho forças pra viver,você sabe muito beem disso Rafa.
Rafa : ta bom,é que eu fiquei com muita pena do Ney quando a Fernanda traiu ele e eu não queria que isso acontecesse de novo com ele, (Seu nome) me desculpa ? eu acredito em você e quero você e o Ney juntos.
(Seu nome) ouuwnt Rafinhaaa - vocês 4 se abraçam
Você passa a manhã toda na casa do Fernanda se divertindo,vocês assistem filme,almoçaam e ficam fofocando. 
Quando você chega em casa já ia da 14:30 , você sobe para o seu quarto toma banho,veste uma roupa leve e desce para assistir tv.
sua tarde passa normalmente,você,sua mãe e a Cris jantam , a Cris termina de arrumar tudo e vai pra casa.
Se passam 2 semanas mas ele não te procura!
Em um sábado ensolarado,você levanta toma banho,vai no closet,pega uma roupa leve,e desce para tomar café.
(Seu nome) Bom diaaa!
EvaeCris : Bom dia (Seu nome) !
Vocês conversam e tomam café,você termina sobe para o seu quarto escova os dentes e fica na net.
Sua manhã passa normalmente,você,sua mãe e a Cris almoçam , a Cris termina tudo e vai embora pois sua mãe tinha dado folga a ela.
Luli vai la pra sua casa e vocês ficam conversando enquanto sua mãe tomava banho,pois elas iriam sair para resolver umas coisas.
Sua mãe termina e sai.
Você passa a taarde em casa sozinha ate que você se pega pensando no Ney.
Você nãao estava mais aguentando ficar mas sem ele.
Ate que você resolve ir na casa dele.
Você toca a campainha e uma mulher vem abrir.
(Seu nome) não acredito,o que você esta fazendo aqui ?
(Carol.A) o que você poderia esta faazendo .
(Seu nome) cade o Neymar ?
Nisso o Ney vem em direçãao a porta.
(Ney) O que você quer (Seu nome) ?
(Seu nome) Acho que agente precisa converssar !!mais pelo visto você já tirou suas próprias conclusões!!
(Ney) Não preciso tirar conclusão nenhuma ! eu vi!
(Seu nome) Ney não faz assim .. (você olha pra retardada que ficou ali parada na porta) agente pode conversar sós ?!
(Ney) Carol me espera la em cima.
(Carol.A) claro amor. (E da um selinho no Ney)
Você não acredita noque ver e seus olhos enchem de lágrimas.
(Ney) fala!
(Seu nome) Eu não preciso de dizer mais nada! Vim aqui te explicar que (seuex) me pegou de surpresa,eu não esperava,ele não significa nada pra mim!
mas pelo visto você já superou ,já esqueceu.
(Ney) isso foi só  um selinho, e agente nem namora mais,quando te vi beijando outro..
Você não fala mais nada e sai dali chorando muito!
O Ney tbem fica triste mais é firme.
Você vai pra casa,sobe para o seu quarto , e fica pensando..
Para (Seu nome) , para de correr atras dele,ele ja te esqueceeu,se conforma ela ja esta com outra.
Pensamento of
A Rafa te liga e vocês ficam converssando.
Você conta tudo pra ela.
Rafa : mas que hrs que você foi la em casa ? 
(Seu nome) não faz muito tempo,chegueei a pouco tempo em casa.
Rafa : aah..
(Seu nome) fala a verdade Rafa, você ja sabia que o Ney tava com a Carol não sabia? 
Rafa : sabia,eu não te conteei porque eu estava com raiva de você , eu não queria que ele ficasse sozinho,ele tava sofrendo muito.
(Seu nome) aai tinha que ser aaquela vadia,agora quem ta sofrendo sou eeu.
Rafa : oun amiga desculpa,eu queria tanto que vocês estivessem juntos.
(Seu nome) eu tbeem Rafa.
Vocês ficam conversando mais um pouco e depois você desliga.
Sua mãe chega vocês jantam,você ajuda ela a arrumar a conzinha e sobe ´para o seu quarto,você toma banho veste seu pijama e fica na net,ate que seu cel toca.
Ligação :
(Seu nome) Oii feh !
Fernanda : Oi amiga, a Rafa me contou que você foi falar com o Ney.
(Seu nome) ele ta com a vadia da Carol amiga. - voz tristtinha
Fernanda : oun amigaa,não fica assim, eu sei que ele so ta ficando com ela pra te fazer ciumes.
(Seu nome) sera  ?
Fernanda : tenho certeza.
(Seu nome) acho quee não feh.
Fernanda : é sim amiga,ele te ama.
Vocês conversam mais um pouco depois você desliga e vai dormir.
Ja na casa do Ney..
A Rafa tava no quarto e o Ney passa .
Rafa : ei vem ca..
Ney : fala Rafa !
Rafa : você e a Carol estão mesmo - Ney interrompe.
Ney : ficando ? sim!
Rafa : eu seei que isso é so pra fazer ciumes a (Seu nome).
Ney : Não é nda.
Rafa : você não sabe o quanto a (Seu nome) esta sofrendo com tudo isso.
Ney : você nãao sabe o quanto eu sofri quando vi elaa beijando outro.
Rafa : ela não beijou o (seuex) , ela te ama,da uma chance a ela.
Ney : na boa,não da mais.
Rafa : tudo beem.
Ele sai do quarto
No dia seguintee..
Neymar curte folga com os amigos.
Seu diaa passa normalmente,nem uma ligação da Rafa nem das meninas,você sai paraa o shopping com a Eva e a Luli e so voltam a noite.
Ja no outro dia..
Você levanta toma banho,vai no closet,pega uma roupa linda,e desce.
(Seu nome) Bom dia mãae,Luli e Cris!
(LulieCris) Bom diaa  (Seu nome) !!!
Eva : Bom dia filha! 
Voces tomam café,e depois você sobe para o seu quarto,escova os dentes e fica na net.
Ate que você ve uma noticia dizendo..
Noticia :  
Neymar curte folga com os amigos em iate no litoral paulista.
Sera que o Neymar deu uns pegas em Carol Abranches ?
 Ontem a noite a modelo Carol Abranches postou no twitter o dia maravilhoso que teve.
'' Cansadíssima!! depois de passar um dia maravilhoso no guarujá em otimas companhias !! Amei...'' postou Carol no twitter
(Seu nome) aaain que odio..
ate que Eva entra no seu quarto.
Eva : filha,ja viu as noticias ?
(Seu nome) ja mãe,acho que não tem mais volta..
Eva : claro que teem,vocês se amam,e eu sei que ele so ta fazendo isso pra te fazer ciúmes..
(Seu nome) a Fernanda me falou o mesmo.
Eva : ela esta certissima
(Seu nome) depois que agente terminou,me sinto excluida de tudo..
Eva : oun (Seu nome), você nunca correu atras de ninguem,você não faz esse tipo.
(Seu nome) mãae,eu toh apaixonada por ele,quando estou com ele sinto como se existisse só nos dois no mundo.
Eva : eu sei bem como é isso, vai (Seu nome) corre atraz deele,vocês se amam,não deixe ninguém tomar seu lugar filha.
(Seu nome) Ouun mãe obg pelo apoio.
Vocês ficam converssando mais um pouco e sua mãe sai com a Luli pra resolver umas coisas,e vc fica em casa com a Cris.
Você fica no quarto ate que a Geovanna te liga.
Ligação :
Geovanna : Amigaaaa!
(Seu nome) Oiiii!
Geovanna : vem aqui em casa to aqui com a Fernanda e a Rafa.
(Seu nome) vou sim!
Geovanna : ta vem logo bj!
(Seu nome) bj!
Fim de ligação
Você pega sua bolsa,iphone e rádio ee desce
(Seu nome) Cris,vou ali na casa de uma amiga.
Cris : pode ir.
Você pega a chave do carro e sai pra casa da Geovanna.
Não custa muito e você chega.
Geovannaa : amigaa!! - abraço
(Seu nome) Oiiiee!
Geovanna : entra as meninas estam laa no quarto.
Você entra e sobe com a Geovanna para o quarto.
RafaeFernanda : amigaaa!
(Seu nome) Oiiiie!
Vocês ficam la converssando ate que a Rafa diz.
Rafa : (Seu nome) eu converssei com o Ney onteem.
(Seu nome) o que ele disse ?
Rafa : olha eu disse a ele que ele não sabia o quanto você esta sofrendo com tudo isso e pedi pra ele te dar uma chance,mas ele disse na boa não da mais - fala imitando o Ney 
GeovannaeFernanda : Risos
(Seu nome) é melhor deixar do jeito que estar,não vou força nada que ele não queira. 
Geovanna : você viu as fofocas que sairam ?
(Seu nome) vi sim!
Fernanda : eu não gosto daquela  Carol..
(Seu nome) então somos 2
Geovanna : 3
Rafa : 4
Risos de tdas. 
Vocês ficam converssando mais um pouco , depois você vai embora.
O resto do seu dia passa normalmente. 
O que vocês estão achando ? comenteem por favor bjss!!!

4 comentários:

  1. a nao chegaaaa nao da mais entao asim ele trai ela ela perdoaaa numa boa ai ela beijando forcadamente e ele nao que nem olha na cara dela e fica com aquela coisa serio na boa acho que voce tem fazer ele so toca que ta sendo infatil e pedir pedao e ela perdoa mais dps fazer ele sofre pq ela ta sofrendo de ver ele com outra ele tem que sofre muito maiss continuaa e pensar nisso que eu te falei direitos iguais kkk

    ResponderExcluir
  2. ta cada vez melhor continua mais era bom que tivice uma festa seila e que algum menino tivece dando encima dela e o neymar vice e ficasse com ciumes dela ai ele via oque tava perdendo

    ResponderExcluir
  3. calma amoreees,ainda não termineeei , veem muita coisa boa por ai bjsss!!!

    ResponderExcluir