sexta-feira, 27 de abril de 2012

My Prince- 1

-Você Narrando
Segunda-Feira,6hrs da manhã,acordo no meu mundinho,pego meu iphone,entro no twitter e posto..


@SeuUser-Booom Dia,pra você que acordou cedo como eu,primeiro Dia de aula e minha desposição ta zero.
@SeuUser-Simbora levantar que o Dia e cheio..Beijoss!♥
Levantei e fui pro banheiro,tomei banho,passei uns cremes e depois fui pegar meu uniforme no meu closet,haha..

-Você Narrando
terminei de me arrumar e desci pra tomar café,chegando lá estavam todos na mesa prontos pra tomar café.
-Eva Messi,a Luli assistente da minha mãe e a Cris empregada.
(seu nome) Buenoos Dias-fala toda feliz
Eva : Bom Diaaa filhaa-toda louquinha
(Cris e Luli) Bom Diaa-sorrisos
(seu nome) mãe hoje..ela interrompe
Eva : hoje eu viajo,tenho muitos shows
(seu nome) serio,quantos dias ?
Eva : quantos dias  Luli ?
Luli : uma semana
(seu nome) nossa que trágico fala rindo
Eva : toma cuidado esses dias,a Cris vai ficar aqui em casa com você
(seu nome) ta bom mãe 
tomei meu café,levantei,subi fui pro meu quarto escovei meus dentes,pegue minha bolsa,iphone e meu rádio e desci
(seu nome) que horas você viaja mãe ? 
Eva : agora (ela saiu pegou a chave do carro e foi pra garagem,Luli pegou a bolsa da minha mãe e outras coisas e saiu,elas iriam de carro ate o aeroporto quando chegassem lá minha mãe iria no jatinho particular dela.)
a Cris ficou em casa arrumando as coisas e eu fui ate a garagem,peguei meu carro e fui para o Colégio.
não demorei muito pra chegar,estacionei meu carro peguei minha bolsa,desci do carro ,entrei não conhecia ninguém,mas todos me olharam quando entrei claro sou filha da Eva Messi,hehehe mais não ligo pra fama da minha mãe,tentei falar com alguém pra saber onde era a minha sala,mas não precisou vi o diretor,ele veio e falou
(diretor) (seu nome) Messi
(seu nome) eu mesma
(diretor) Seja bem-vinda,quando fiquei sabendo que a filha de uma cantora muito talentosa,bonita,adorada por todos nos..
ele ficou falando lá nem liguei,esse seria um puxa saco!!!
(seu nome) ah sim,mais eu queria saber onde fica minha saala
(diretor) ah vamos é por aqui disse levando-me em direção da sala
chegue na sala estavam todos sentados,entrei falei com o prof.
(seu nome) Bom Dia sorri e todos olharam pra mim
(todos) Bom Dia
(prof) Bom Dia,você e filha da Eva Messi estou certo ?
(seu nome) ta sim,mas eu posso entrar e me sentar ?
(prof) claro fique a vontade sorrindo
sentei  perto da janela do lado de uma menina que me parecia familiar,cutuquei ela e falei
(seu nome) Oie,conheço você
(xxxx) Oi prazer eu me chamo Rafaella,mas pode me chamar de Rafa sorrindo
(seu nome) você é a irmã do Neymar 
(Rafa) sim sou eu mesma,e essa dai que esta na sua frente é a Fernanda namorada do Ney e aquela outra e a Geovanna namorada do Ganso.
(seu nome) nossa
(Rafa) depois te apresento a elas
(prof) meninas silêncio por favor
(seu nome) desculpa , eu converso demais risos
a aula passa normalmente,durante a aula conversei com outras pessoas,mudei de lugar várias vezes não consigo ficar quieta num canto,o sinal bateu todos saíram fui ate a Rafa elas estavam com as meninas.
(seu nome) Oiiiiie falei toda feliz elas olharam e falaram comigo e a Rafa me apresentou a elas.
(Rafa) meninas essa daqui é (seu nome) Messi não precisa nem apresentar né
(Fernanda e Geovanna) Prazer sorrindo
(Rafa) e essas daqui são Fernanda e Geovanna,como eu te falei naquela hora
(seu nome) prazer meninas
(Fernanda e Geovanna) prazer é nosso
(Geovanna) ai posso tirar uma foto com você,sou muito fã da sua mãe
(seu nome) claro fã da minha mãe e quer tirar foto comigo pensei.
tiramos a foto e saímos para comer alguma coisa,fomos ate a lanchonete e pegamos nossos lanches sentamos e ficamos converssando.
(Fernanda) então (seu nome) fala um pouco da sua vida
(seu nome) bom a minha vida e normal como a de qualquer uma garota
(Fernanda) isso não e mesmo você é filha da cantora mais badalada do Brasil e do mundo,você não vai pra nem um show com ela ?
(seu nome) quando eu posso eu acompanho ela nos shows ,minha mãe viaja muito e eu tenho que vir pro colégio,aliás vou passar essa semana agora todinha só ,ela foi fazer show saiu logo cedo de casa.
(Rafa) mais você não precisa passar a semana só,fica com agente nos fazemos um montão de coisas legais.
(seu nome) hm..legal podemos marca alguma coisa depois.
Nos trocamos ,cel,Endereço,Twitter..!
ficamos conversando mais um pouco,ate que bate o sinal votamos pra sala de aula,as aulas passaram normalmente ,assim passou minha manhã no novo colégio,o sinal bateu me despedi das meninas e fui ate o estacionamento.

3 comentários: