domingo, 17 de junho de 2012

My Prince- 19

No dia seguinte ...
-Domingo
Você acorda as 8:00hrs ,toma banho,vai no closet,pega uma roupa leve,desce,toma café com a Cris,volta para o seu quarto,liga pra sua mãe,escova os dentes e desce pra sala.
Você fica assistindo tv.
Sua manhã passa normalmente,de 12:30 você almoça com a Cris e sobe paara o quarto.
Seu cel começa a toca e você aatende.
Ligação :
(Seu nome) Oii Ney!
Ney : Oi linda,você não vai acreditar.
(Seu nome) oq?
Ney : a tal garota que disse que estava grávida,veio aqui falar comigo.
(Seu nome) Sério?
Ney : muito séerio,ela confeçou que foi tudo armação da Carol.
(Seu nome) sabia!!
Ney : eu ja liguei pra Carol,ela vem aqui em casa de 14:00hrs!
(Seu nome) posso ir?
Ney : sempre!
(Seu nome) tabom!
Ney : vou desligar bj!
(Seu nome) bj!

Fim de Ligação
Quando da 13:00hr,você toma banho,secaa os cabelos,vai no closet,veste uma roupa,faz um make leve,passa perfume
Você pega sua bolsa,fala com a Cris e sai em direção a casa do Ney.   
Não custa muito e você chega,você toca a campainha e o Ney vem abrir.
So estava ele em casa.
Vocês ficam na sala conversando,se beijando..!
Passa uns 15 minutos e a Carol chega.
Ela toca a campainha e o Ney vai abrir.
Carol : Oii Ney!
Ney : Oi Carol entra..
Ela entra e o Ney fala.
Ney : eu ja sei de tudo!
Carol : tudo oq ?
(Seu nome) acabou a farça.
Carol : a sua? faz tempo.
(Seu nome) não se faz de desentendida Carol.
Ney : a tua amiga ja confeçou tudo.
Carol : que amiga Neymar? eu não sei doque você esta falando.
Ney : o meu pai tem provas.
Carol : eai oq ele vai fazer?
(Seu nome) ele pode te colocar na cadeia sabia?
Carol : muito certinha so pq namora o Neymar.
(Seu nome) eu não toh fazendo isso pelo Neymar , eu to fazendo isso por mim e por todas as pessoas que vc ainda pode prejudicar
Carol : ah você ta é com raivinha ne?
Ney : e você quando contratou aquela garota você tava com que? com medo de mim?
Carol : Neymar meu querido eu não tenho medo de você.
Ney : então prova,confeça!
Carol : confeço! eu armei e dai?
(Seu nome) você é uma louca isso sim!
Carol : ah fica na tua garota,vc so ta com o Ney pq ele tem dinheiro,fala a verdade vc nãao sente nda por ele ao contrario de mim!
(Seu nome) eu amo o Ney,não sou obsecada por ele!
Carol : Parabéns!
Ney : se você esta tentando acabar o meu namoro com a (Seu nome) você não vai conseguir!
Carol :vocês que pensam,agora eu vou indo tenho mais coisa pra fazer!
Ela pega a bolsa e vai embora
Ney: que garota maluca!
(Seu nome) dessa dai eu quero é distancia!
Ney : e eu so quero você - selinho 
(Seu nome) é?
Ney : é! - selinho
Vocês começam a se beijar.
Ney : posso te confeçar uma coisa?
(Seu nome) claro!
Ney : Esse teu sorriso é o mais lindo que eu ja vi em minha vida
(Seu nome) posso confessar algo tbem?
Ney : pode!
(Seu nome) esse sorriso só existe quando eu estou com você.
Vocês começam a se beijar,um beijo de amor,pegada...
(Seu nome) eu te amo! - fala olhando nos olhos dele
Ney : eu tbem te amo,mas que tudo! - selinho
Ney : você aceita jantar comigo hoje a noite?
(Seu nome) eu e você?
Ney : sim, você e eu!
(Seu nome) aceito sim,desde que não seja aquela frescura de comer a luz de vela!
Ney :  poxa,você estragou a surpresa!
(Seu nome) Bobo! - sorrindo
Você olha a e ja era 14:30
(Seu nome) eu tenho que ir!
Ney : ah fica mais um pouco fica! - selinho
(Seu nome) Neeey!
Ney : ta bom,você quer que eu va te buscar hoje a noite?
(Seu nome) pode ser!
Ney : entãao de 20:00 eu passo na sua casa - selinho
(Seu nome) ta certo! - selinho
Você pega sua bolsa a chave do carro e vai embora
Você chega em casa,fala com a Cris,aavisa a ela que podia ir embora mais cedo hoje,pois você iria jantar com o Ney,você sobe para o seu quarto e liga pra sua mãe.
Vocês ficam conversando um pouco, depois você fica vendo tv.
A Cris vai embora de 17:30 , quando da 19:00 hrs , você toma banho,seca os cabelos,vai no closet,pega uma roupa,faz um make leve,passa perfume e fica esperando o Ney chegar.
Look :
Ney : 
Quando da 20:10 o Ney chega na sua casa,você pega a sua bolsa e desce.
Ney : nossa como a minha namorada esta linda! - selinho
(Seu nome) você que esta! - selinho
Ney : vamos ?
(Seu nome) vamos!
Vocês saem em direção ao restaurante ,não custa muito e vocês chegam.
O Ney ja tinha reservado um canto para vocês.
Vocês fazem os pedidos,não custa muito e chega,vocês jantam,se beijam..
O Ney paga a conta e vai te deixar em casa.
Você abre aa porta e sobe para o seu quarto com o Ney vocês ficam conversando,se beijando..
Ney : a Eva ta fazendo show é?
(Seu nome) é!
Ney : os ex-namorados dela não tinham ciúmes da carreira dela?
(Seu nome) não sei,nunca perguntei!
Ney : eu acho que eles sentiam ciúmes sim!
(Seu nome) ciúmes é estranho ne?
Ney : depende
(Seu nome) doque?
Ney : tem ciúmes legal!
(Seu nome) sério?
Ney : cê nunca teve?
(Seu nome) de você?
Ney : de mim!
(Seu nome) hm,sei..acho que não!
Ney : ah teve,teve sim - risos
(Seu nome) ah uma vez ou outra - risos
Ney : hmm,eu entendo - selinho
(Seu nome) sabe que eu nunca reparei - sorriso
Ney : sabe que eu te amo? - selinho
(Seu nome) sabe que eu tbem te amo?
Vocês começam a se beijar
Ney : tenho que ir agora - selinho
(Seu nome) aah nãao Ney,fica mais um pouco fica - dando vários selinhos nele
Ney : ai é goupe baixo - beijo
O Ney fica um bom pedaço la com vc,depois ele vai embora,você toma banho de 10 minutos,veste seu pijama e vai dormir ate que o seu cel apita
''Te amo mais que tudo nessa vida minha bebê
Boa Noite'' NeymarJr. s2
então você passa um sms de volta pra ele
''Te amo mais meu príncipe lindo
Boa Noite'' (Seu nome) Messi. <3  
Você desliga o cel e vai dormir .

3 comentários: