sábado, 9 de junho de 2012

My prince- 18

No dia seguintee..
-Sábado 
Você acorda as 8:00hrs , ttoma banho,veste uma roupa,leve,prende o cabelo e desce para tomar café.
(Seu nome) Bom dia Cris!!!
Cris : Bom dia (Seu nome) , a Eva ainda não chegou?
(Seu nome) não,so chega segunda.
Cris : ah!
Vocês tomam café,conversam,você termina,sobe para o quarto,escova os dentes, e fica vendo tv.
Seu cel toca e você tende era a Eva
Ligação :
(Seu nome) Oi mãe!
Eva : filha,eai alguma novidade? 
(Seu nome) nenhumaa!
Eva : e a garota que diz estar grávida do Neymar,sera que o filho é mesmo dele?
(Seu nome) eu tenho certeza que não!
Eva : ela deve estar dando um golpe por causa que o Neymar tem dinheiro.
(Seu nome) a Rafa disse o mesmo!
Eva : a Cris ja chegou?
(Seu nome) ja sim!
Eva : eu so chego segunda,toma cuidado!
(Seu nome) pode deixar bj!
Eva : bj!
Fim de ligação 
Você fica vendo tv e seu cel toca novamente,dessa vez era a Rafa!
Ligação :
(Seu nome) Oii Rafa !
Rafa : Oi (seu apelidio),tais a onde?
(Seu nome) em casa!
Rafa : topa ir na casa da Fernanda, ela acabou de ligar pra mim,pediu que eu ligasse pra você que ela esta ligando pra Giovanna.
(Seu nome) claro!
Rafa : você poderia passar aqui em casa, eu toh sozinha e sem carro!
(Seu nome) claro,vou so trocar de roupa e saio pra ii.
Rafa : Ok bj!
(Seu nome) bj!
Fim de ligação 
Você troca de roupa,solta o cabelo, pegaa o cel e joga na bolsa.
Look :
é calça uma sapatilha preta.
Você desce e avisa a Cris que estava de saida.
Você pega a chave do carro e sai em direção a casa da Rafa.
em quanto isso na casa da Rafa..
A Campainha toca e a Rafa vai aabrir.
Rafa : Carol ?
CarolA : Rafa tudo beem? (cobraaa)
Rafa : tudo,oque você esta faazendo aqui?
Carol : procurando o Ney,ele esta?
Rafa : não.
Carol : fiquei sabendo que tem uma garota grávida dele,é verdaade?
Rafa :  quem te falou isso?
Carol : ah...eu tenho uma amiga que é amiga dessa garota que disse que estava grávida dele.
Rafa : hm..mas não é dele o filho! ( a Rafa fica desconfiada)
Carol : beem ja que ele não esta eu vou indo,tchau!
Rafa : tchau!
Ela sai e a Rafa fecha a porta.
A Rafa sobe para o quarto dela e a Carol pega o cel e faz uma ligação 
Carol : to aqui em frente a casa dele,elee não esta.
Você ia chegando e fica esculta tudo sem ela ver.
Carol : procura uma dessas revistas de fofoca,diz que o jogador Neymar te engrávidou , e te ofereceram uma grana pra você ficar quieta,arruma um escandalo mesmo. 
Sonia : ............
Carol :  você ta com medo de que?
Soniaa : ..........
Carol : mas..medo de que ninguém nunca vai descobrir nda.
Sonia : ............
Carol : Ok,eu sei, o exame e da sua prima mais você tem o mesmo nome que ela
Sonia : .....
Carol : esculta , ou você faz oque eu estou te mandando ou eu conto tudo para o seu pai oq você faz com o dinheiro dele.
Sonia : ......
Carol : xau depois eu te ligo.
Fim de ligaação 
Ela guarda o cel , sai e daa de cara com você.
(Seu nome) eu sabia!
CarolA : oque você esta falando sua louca?
(Seu nome) da sua armação
CarolA : oque ?
(Seu nome) não se faz de desentendida que eu ouvi tudo.
CarolA : não você não ouviu nda.
(Seu nome) eu ouvi o suficiente,o jogador neymar,grávidez,escandalo? ta acho que é um bom apanhado.
CarolA : você enlouqueceu de vez ne?
(Seu nome) você que esta louca , oque você fez é crime.
CarolA : prova!
(Seu nome) eu vou provar,ate porque você passou de todos os limites.
CarolA : maluca.
(Seu nome) eu vou tirar toda essa história aa limpo agora.
CarolA : é vai vestir uma capa de super-heroi e sair voando por ai?
(Seu nome) logo,logo você não vai ter mais motivos para fazer piadas.
CarolA : ah é oque que você vai fazer?
(Seu nome) esqueceu que a menina veio aqui?
Carol : que menina ?
(Seu nome) você sabe muito bem de quem eu estou falando,da sua amiguinha que ta falando por ai que esta grávida do Neymar.
CarolA : ta bom vai la porque eu não tenho nada haver com isso.
(Seu nome) isso é oque agente vai ver. 
Você sai e toca a campainha da casa da Rafa.
A Carol sai e faz uma ligação 
Carol : Sonia? olha so desaparece
Sonia : ......
Carol : é isso mesmo que você escultou.
Sonia : .........
Carol : não descute comigo 
Sonia : ...........
Carol : vaza eu não quero saber,vai embora pra bem longe,desaparece da teu jeito - e desliga o cel e vai embora
A Rafa desce e abre a porta pra você.
Rafa : entra!
Você entra e a Rafa diz..
Rafa : você não vai acreeditar quem veio aqui..
(Seu nome) A Carol Abranches..
Rafa : como você sabe?
(Seu nome) oq ela veio fazer aqui?
Rafa : perguntar da garota que disse que esta grávida do Ney.
(Seu nome) nãao acredito - você conta tudo pra Rafa. 
Rafa : oq ?
(Seu nome) é isso mesmo!
Rafa : aquela garota é uma louca,tenho que falar com o Ney.
(Seu nome) calma,deixa ele chegar.
Rafa : tem razão,espera ai que eu vou pegar minha bolsa
A Rafa sobe pega a bolsa dela e desce.
Ela fecha a porta e vocês saem em direção a casa da Fernanda
Passa uns 15 minutinhos e vocês chegam..
Você toca a campainha e a Fernanda vem abrir.
Fernanda : pensei que você não vinham mais.
Vocês entram sobem para o quarto da Fernanda e ficam conversando a Giovanna ja havia chegado.
Vocês contam tudo para as meninas.
Fernanda : nossa aquela garota é louca..
Giovanna : pelo Neymar,pq a pessoa fazer uma coisa dessa.
Rafa : verdade!
Fernanda : amiga toma cuidado que essa garota ainda vai fazer de tudo pra separar vocês.
(Seu nome) ela não vai conseguir..
Rafa : Awnn!!
Risos de todas 
Vocês passam a manhã na casa da Fernanda,conversando,(colocando os babados em dia rsrs),se divertindo,quando da 10:00hrs vocês se despedem dela e vão embora,você deixa a Rafa na casa dela e vai pra sua.
Você chega em casa,fala com a Cris,sobe para o seu quarto e liga pra Eva , você conta tudo a ela.
quando da 12:30 a Cris te chama para almoçar.
Vocês almoçam,você termina de almoçar e sobe para o seu quarto.
Você toma banho,veste uma roupa leve e fica no tt.
@Seuuser : Boa tarde!!!
@Seuuser : sem a @EvaMessi em casa...é a #Treva. 
Você fica respondendo alguns fc's seus,uns de sua mãe e uns do Ney.
Você passa a tarde toda em casa.
Quando da 18:30 a Cris te chama pra jantar,você desce,janta ela jantaa com você,vocês ficam conversando,você termina sobe para o quarto,a Cris arruma a conzinha,fala com você, e vai embora.
Na casa do Ney...
Ele chega e vai para o quarto,a Raafa vê e entra no quarto dele.
Rafa : posso falar com você?
Ney : pode mas antes me responde uma coisa..
Rafa : Fala!
Ney : a (Seu nome) ta diferente, hojee eu liguei pra ela 3 vezes e ela nãao atendeu,oque sera que ta acontecendo com ela?
Rafa : ela deveria estar longe do cel dela slá aa (Seu nome) é muito imprevisivel.
Ney : sei nãao,acho que ela esta bolada comigo com tudo isso que esta acontecendo.
Rafa : hoje a Carol veio aqui te procurar..
Ney : oq ?
Rafa : é isso mesmo,e ela disse que ficou sabendo que aquela garota estava grávida de você
Ney : como elaa sabia dessa confusão?
Rafa : a (Seu nome) , encontrou com ela quando ela saiu daqui - a Rafa conta tudo pra ele
Ney : eu não acredito nisso - diz pegando o cel
Rafa : vai ligar pra quem?
Ney : pra (Seu nome) preciso falar com ela.
Rafa : ok,qualquer coisa me chama.
Ney : pode deixar.
Na sua casa..
Você tava vendo tv ate seu cel toca
Ligação :
(Seu nome) Oii Neey!
Ney : Oi (Seu nome) , onde você ta?
(Seu nome) em casa,desculpa por eu não ter atendido quando você me ligou, eu não estava com o cel perto de mim.
Ney : não tem problema,to precisando que você venha aqui em caasa, pode ser?
(Seu nome) Claro!
Ney : vou te esperar bj!
(Seu nome) Bj!
Fim de ligação 
Você pega sua bolsa,a chave do carro, fecha a porta da casa e sai em direção a casa do Ney.
Você chega,toca a campainha e a D.Nadine vem abrir.
D.Nadine : (Seu nome) !!
(Seu nome) Oii tia!
D.Nadine : entra querida
Você entra e vê a Rafa e o S.Neymar sentados no sofá.
S.Neymar : (Seu nome) !!
(Seu nome) Oii tio,Rafa!
Rafa : Oii (Seu apelidio)
D.Nadine : sobe o Ney ta la no quarto dele.
Vocêe sobe para o quarto do Neymar.
Ney : (Seu apelidio) ! - abraço
(Seu nome) Oi Ney,você ja ta sabendo da Carol ?
Ney : ja a Rafa me contou,aquela garota é louca.
(Seu nome) por você,ela não vai sossegar enquanto não separar agente.
Ney : porque ela fez isso?
(Seu nome) Neey ela te ama,ela é capaz de fazer tudo pra separar agente.
Ney : mas ela não vai conseguir - selinho
(Seu nome) não mesmo - selinho
Ney : amanhã mesmo eu vou ter uma converssa com ela.
(Seu nome) eu vou juntto com você
Ney : seraa que vai ser uma boa ideia você ir junto?
(Seu nome) acho não,tenho certeza! - vocês se beijam
A Rafa entra no quarto do Ney e fala.
Rafa : atrapalho?
(Seu nome) claro que não!
Rafa : eai ja resolveram oque vocês irão fazer?
Ney : amanhã eu irei ter uma conversa com ela.
Rafa : será que uma simples conversa vai resolver tudo?
Ney : não vai ser uma simples conversa.
Rafa : aquela garota tem serios problemas,bom agora vou deixar o casal asós - Risos
A Rafa sai e o Ney diz
Ney : agora que agente ta sozinho,eu quero saber de uma coisa.
(Seu nome) Sim,eu te amo!! - sorrindo
Ney : eu também te amo. 
Vocês começam a se beijar.
Quando da 20:00hrs você se despede do Ney,da Rafa do S.Neymar e da D.Nadine.
Você chega em casa,fecha a porta,sobe para o seu quarto,troca de roupa de vai dormir

4 comentários: